Texto para o mundo.
Falar de amor às vezes é patético, mas na maior parte das vezes é um desabafo, não há com quem conversar, as pessoas ignoram-me sem nenhum pudor, amor elas já deixaram de sentir, procuram apenas os outros para fantasias sexuais, toma corporativas burocratas seus monstros, beije-os, ame-os, façam qualquer coisa, eles não sentiram amor nenhum por vocês, assim é mais fácil descarta-los, afinal figurinha repetida não existe em seu álbum, essa loucura de querer completar um álbum psicológico que é simplesmente imoral, carnal, sexual e sadomasoquista. São essas as fantasias do século XXI.
Há alguns anos pedi a Deus, conhecimento, mas quando você o obtém acaba esquecendo alguns valores básicos da vida, passa a criticar, criticar e criticar, não dá o braço para ajudar, não coopera, não lamenta e só menospreza. Mas o pior é quando alguém lava as mãos por você, diz que você não conseguirá e que você não é capaz.
Sendo assim, ainda não lavei as mãos por este mundo, Bob, Mahatma, Leonardo, Che Guevara, Aristóteles e tantos outros nunca perderam a fé neste mundo, sempre levando a palavra REVOLUÇÃO na cabeça mudaram o mundo, plantando suas sementes no subconsciente de alguns, pena que outros fecham a mente e olham para o horizonte, somente para o horizonte como um cavalo selado.
Queria ter vivido todos os séculos, para poder implantar neste os verdadeiros valores morais.