Os verdadeiros escravos

Tem pessoas que não tem noção se acham o dono da razão,

não sabem de nada e quer dar opinião,essa gente é digna de piedade

que confunde fato com a realidade e se diz o dono da verdade,pra ser sincero não sou muito de escutar conselho pois sei que quero.

Falar é leviano quero ver está no lugar de quem de quem estar trabalhando,se acha soberano só por quê está olhando,querido acaba de cometer um engano.O que pensas sobre os outros,sobre as coisas, sobre o mundo te prende a verdadeira prisão é a mente.

Pensar é bom ruim ao mesmo tempo quem não vive a vida acaba ficando escravo do seus pensamentos,fica cheio de métodos se gloria apenas no seus méritos, só escuta o que acha que é certo.

A escravidão não acabou ela ainda continua,os verdadeiros escravos não mudam de opinião ,não muda de vida continuam presos aos seus medos, seus conceitos,suas experiencias, sua família, seu jeito de ver a vida,muitos escravos que ficavam na senzala conseguiram fugir por que muitos não conseguem evoluir ?

Vai ficar se matando pensando que patrão vai te aplaudir coitado para de ser escravo, mas não pare de trabalhar busque novas alternativas viva olhe para o céu e veja o infinito não seja como os verdadeiros escravos

que pagam pelos erros dos outros e não sabe nem o que é pecado.

Olhe o mundo não com os olhos mas com malicia,saiba apreciar a vida,não se prenda ao seu mundo,não se prenda aos seus conceitos.Liberdade é apenas estar livre,não necessariamente livre da algema e sim dos problemas que não existe.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 28/06/2011
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3063385
Classificação de conteúdo: seguro