S.O.S DEUS



        Acontece comigo, certamente com a maioria das pessoas espiritualizadas. Recorremos ao Sagrado quando passamos por alguma dificuldade, por situações extremas em que a vida e nossas escolhas nos colocam.
       Aprendi a duras penas, que devemos agradecer a Deus, mesmo a vinda das provações, quando somos queixosos, desesperançados, tristes. Mas também, quando saímos destas situações e atingimos um estado de conforto. 
      Devemos nos lembrar de tudo que superamos e as oportunidades que Deus nos dá de reparar nossos erros, perdoando quem nos oprime, também perdoando a si mesmo. Parece obvio, algo tão claro, mas na maioria das vezes esquecemos de agradecer.
      Celebrar a vida que nos dá essa liberdade de escolher, de fazer a diferença, ninguém vai chegar e decretar que seus problemas estão todos resolvidos e que a felicidade é logo ali. Não, felicidade, a meu ver, é algo efêmero, pragmático, mágico, que não se resume a não ter problemas e dificuldades, mas sim o modo que lidamos com estes eventos.
      É o que busco, espero estar no caminho certo. Ai sim Deus me acolhe, que ele te socorra e guarde em seu coração os melhores pensamentos
Dego Bitencourt
Enviado por Dego Bitencourt em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3062743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.