Bíblia X Homossexualismo
Bom dia a todos
Vejo que a maioria das pessoas que apoiam a PL122, que versa sobre a HOMOFOBIA, por não conseguirem ou simplesmente não quererem entender a Bíblia, querem encontrar uma desculpa para poderem se desculpar. Se formos tomar o exemplo da Criação em Gênesis, constataremos que Deus criou o "Adam", traduzido para Adão (representando a humanidade; ou a espécie humana, para sermos mais exatos). Neste momento não se está falando de Adão, como indivíduo do sexo masculino; mas, sim, de um indivíduo representando a espécie humana. Bem, isto explicado, passemos para outro ponto: O Adão do sexo MASCULINO, HOMEM.
Logo após Adão haver escolhido os nomes de todos os animais, cada qual segundo as suas espécies, Deus observou que Adão estava só e, de certa maneira, triste por perceber que cada animal tinha a sua companheira específica. Observe-se que "companheira" aqui, não é nada menos do que possamos entender como aquela que compartilha dos momentos de afetividade, sexo e procriação. Isto entendido, observamos, ainda, que Deus cria a mulher (EVA) para que esta seja sua companheira "Idônea"; quer dizer, Ajudadora, Companheira; a única companhia em condições de completar e complementar as necessidades que o seu companheiro viria a ter, e vice-e-versa. Assim, Deus resolve criar uma companheira para Adão e faz com que ele durma. Retira uma de suas costelas e, do osso e da carne de Adão (Que agora quer dizer Varão, HOMEM) cria Eva (Varoa, que quer dizer MULHER). Agora a felicidade é encontrada pelo homem em sua companheira, que como já vimos é no sentido mais abrangente: Além de companhia (estar ao lado de) também significa a única que pode realizar o homem em todas as áreas: Afetiva, psicológica, relacional e sexual.
Deus não criou o homem assexuado (sem sexo)! Deus não criou criaturas que iriam vir, a posteriori, escolher o sexo que quisessem. Isto é um EMBUSTE! É sabido que o homossexualismo, na maioria das vezes, é uma patologia e como tal precisa ser acompanhada com profissionais terepautas desde a mais tenra idade em que seja observada, pelos pais, famliiares e amigos. Uma outra grande parte é, considerada por muitos, a degeneração e degradação da espécie humana... Que todos sabemos muito bem ser reflexo de uma vida de pecados e sem relacionamentos, ou com pseudos-relacionamentos, com Deus. Deus criou apenas dois seres da espécie humana: Homem e Mulher, os criou; e os criou com um motivo específico além dos já relacionados enteriormente: A PROCRIAÇÃO (Gn 1.27,28; 2.24).
O Homossexualismo é uma prática de muitos milhares de anos atrás (Gn 18.20,21; 19.1-5; Lv 18,22; 20.13; Rm 1.18-33). Biblicamente é condenada por Deus por ser fruto de pecado carnal conhecido como Concupiscências da Carne. Portanto os que praticam o homossexualismo são indesculpáveis diante de Deus. Precisam entregar sua vida a Jesus, libertando-se de tais práticas a fim de viver nova vida; livres deste pecado de abominação e da condenação a que estão fadados a receber no Grande Dia do Senhor.
Saiba-se, portanto, que esta não é uma reflexão homofóbica; Mas, sim contra a prática do homossexualismo que, segundo a Bíblia, segundo os preceitos do Senhor Deus que criou todas as coisas para a sua Glória e Louvor, é abominável e que conduz à perdição Eterna.
Quem tem olhos para ler, entenda...