Fantasma

Ola pessoal, hoje vou falar sobre fantasma... Espero que gostem...

Para a maioria da população fantasmas são a alma ou espírito de uma algo que já esta falecido podendo ser uma pessoa ou animal, que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outras formas de manifestação, também chamado de assombração quando estas manifestações ocorrem de maneira para nos assustar.

Não vou descrever um fantasma e nem falar o que ele faz, pois ate hoje nunca vi um e nem conheço alguém que este ser tenha se manifestado, se caso você conheça algum relato real, pode deixar teu comentário ai embaixo!

Neste artigo colocarei trechos de minha musica “Onde esta você”, que retrata a idéia que eu quero deixar com vocês.

Para mim os fantasmas da vida real são como estes que falei ai em cima (não sei se são reais também), seres que as vezes só existem pra nos, podendo ser coisa de nossa cabeça ou não, cuja a presença possa ser imperceptível as outras pessoas.

Na pratica são: um amor antigo, uma pessoa ausente, um amor não correspondido ou ate mesmo uma pessoa perdida (pode estar morta ou não), nesta pessoa perdida não estou falando de desaparecida não, Ok!

“estou aqui

Cansado da vida[...]

De ficar procurando o que só existe pra mim[...]

Me diga se tenho uma chance[...]

Pra ter algo real

E deixar de imaginar[...]”

Acho que estes trechos já devem ter lhe ajudado a compreender o que eu queria dizer ate aqui, e que às vezes gostamos de alguém e não somos retribuídos, às vezes ate somos, mas a falta de presença deixam estas pessoas como fantasmas, algo que não podemos tocar, sentir e em geral ter.

“[...]onde esta você

Mas onde esta você”

Tem pessoas que se iludem fácil, e acabam vivendo um romance fantasma, você acaba gostando de uma pessoa, e a pessoa só que se aproveitar, você faz de tudo pra agradar, mas a recompensa não será o amor e carinho que estava procurando, e sim à falta de presença e dos afetos.

“Já esta na hora

De entrar na realidade

Viver e parar de imaginar[...] ”

Tem também pessoas com amigos e ate “romance imaginário”, kkk trelo alto com isto, a falta de sociabilidade e a expansão do mundo digital, faz com que as pessoas deixem de viver uma vida real para viver um romance virtual.

O ruim e que como você pode namorar uma pessoa em ROMA estando no BRASIL, ah, realmente isto e possível (falarei sobre isto em outro artigo), mas o que eu quero mostrar aqui não são os relacionamentos eletrônicos e sim os imaginário, aqueles que as pessoas nunca vão se ver, mesmo assim existe um amor que abala o planeta.

“[...] Se um dia ficara comigo

Ou se sempre me evitara [...]

[...] Por favor, me diga

Se tenho uma chance

Ou se só imaginarei [...] ”

Penso logo existo, é uma conclusão do filósofo e matemático francês Descartes muito conhecida, mas nos fantasmas, por mais que você os pense nunca existirá, você sente a falta da pessoa, não pode pegar, você quer conversar, ela nunca esta lá. O pior de tudo e quando estes fantasmas são apenas memórias!

Por enquanto e só, fiz este artigo, parei no mínimo 27 vezes, depois complementarei, pois deve esta meio difícil de entender, desculpe-me pelas falhas e obrigado por estarem lendo.