HOMOSSEXUALISMO OU PROMISCUIDADE.

Querem enfiar pela goela abaixo do Cristão não o homossexualismo, mas a promiscuidade e outros derivados malignos provenientes dos que não conseguem uma condição natural no convívio com o meio social.

O homossexualismo tem origem genética?

Texto Rodrigo Cavalcante

“Acreditamos que um ou mais genes no cromossomo X das mulheres podem ter efeito na orientação sexual de seus filhos.”

Sven Bocklant, pesquisador da Universidade da Califórnia.

“Qualquer comportamento humano é resultante de complexo emaranhado da genética e do ambiente. Seria surpreendente se isso não fosse verdade no caso do homossexualismo.”

Dennis McFadden, neurocientista da Universidade do Texas.

“As tentativas de convencer o público de que a atração pelo mesmo sexo tem base genética podem ser políticas, já que as pessoas devem aceitar melhor as mudanças nas leis e no ensino religioso se acreditarem que a atração sexual é imutável.”

Cartilha da Associação Médica Católica dos EUA.

“Realmente não importa se o homossexualismo vem da natureza ou da criação. O importante é garantir direitos iguais para todos.”

Alan Wardle, líder homossexual em Stonewall, na Inglaterra.

Temos que aceitar também que existe um sério preconceito e perseguição aos Cristãos por seus pontos de vistas Bíblico.

1 Coríntios Capítulo 6

9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas,

Onde está a liberdade e o direito do cidadão Cristão de não aceitar em seu ambiente e junto a sua família, algo que não corresponda com os seus pensamentos, princípios e modo de vida?

Todos têm os mesmo direitos, entretanto existem forças querendo impor condições absurdas e arbitrárias, utilizando-se de falsos argumentos impondo através da mídia e também das escolas, condições que agridem a constituição cristã da família brasileira.

Devemos respeitar todas as pessoas, mas também temos o direito de não aceitar as regras e interesses impostos por quaisquer classes, categorias ou seguimentos radicais da sociedade.

Todos somos livres, então seja respeitada a liberdade de todos.

Pense nisso!