SER GAY É BOM DEMAIS!

A partir de agora, serei um gay nominal. Querem falar de mim? Digam: "Ah, Deodato, o gay!". Por que isso? Acaso deixei de gostar de mulher? Não. Mas, assim como há pais de família que escondem as suas tendências homossexuais, serei um gay, que irá às escondidas trair a causa, me atracando às beldades de nossa cidade.

Mas sou gay a partir de agora.

Por quê?

Porque é mais seguro.

O gay é sacrossanto. Não faz mal algum. Pelo contrário, é sempre a vítima de todos os males do mundo. Um gay é assassinado e o mundo desaba. Um cidadão, pai de família, é assassinado e ninguém tchuns! Mas é um gay ser morto e os grupos de proteção aos sodomitas gritam: HOMOFOBIA! Outra coisa: não há gays pedófilos. Não há gays assassinos. Nas novelas, não há gays ruins, de péssimo caráter. Todos são divertidos, bons até a medula. E são seres a que não se pode criticar. Estão até querendo aprovar uma lei, a PL 122, que impede que, por exemplo, um cristão afirme que o ato homossexual é abominável aos olhos de Deus. Logo, se um padre ou pastor citar determinados versículos da Bíblia, pode ser enquadrado por homofobia.

E ser gay, daqui a pouco, será poder arrumar um emprego e nunca mais sair. Ora, se for demitido, será só alegar homofobia e tudo se resolve...

Entendeu por que quero ser gay?