...Saiba por que algumas pessoas são homossexuais, lésbicas e heterossexuais. Uma visão social, religiosa e filosofica!
Quais são as razões que fazem indivíduos alterar a predestinação biológica de si mesmo? Certamente são inúmeras. Algumas são claras e outras desconhecidas.
Pode-se afirmar que quando um indivíduo não segue a risca aquilo que é traçado por seu DNA, ele está corrompendo as leis divinas. Pois Deus disse nas palavras transcritas pela bíblia, que o homem e a mulher nasceram um para o outro. Assim sendo homem e mulher tem por papel seguir um preceito pré- determinado pela divindade. Tanto é assim que a doutrina kardecista especifica: Antes de nascer é te concedido um sexo. Com esse você tem uma missão a traçar, visto que o espirito não tem sexo.
Dentro dos preceitos dessa doutrina existe uma explicação para a ocorrência do homossexualismo. Diz ela que como o espirito não tem sexo, de acordo com sua missão ele pode nascer tanto homem como mulher. Todavia, alguns pelas circunstância se afinam mais com um determinado corpo, por passarem existência pós existência integrando um especifico.
Daí a ocorrência do homossexualismo segundo a visão religiosa.
Entretanto, essa mesma visão estabelece que o homem ao nascer tem um papel fisiológico a traçar. Para ampliar a visão do ser humano, para afirmar que os horizontes não tem limites. Tal preceito é estabelecido ao afirmar que nas leis divinas ninguém e´ao todo homem ou mulher, mas um ser uno, que as vezes tem por dever se aquilo que lhe é imposto ao nascer.
Mas, para o ser humano, mesmo os deveres mais simples é difícil de serem seguidos. Pode ser repugnante para uma pessoa que passou existências pós existências sendo um homem ou uma mulher ser diferente de um momento para outro. Tal indivíduo pode encontrar por saída os avanços da medicina, mudando seu próprio sexo.
Todavia, há aqueles que não se veem com tanto repugno diante sua condição e aceitam sua condição e aceitam seu corpo impostos e se felicitam pelos simples fato de encontrarem amores preexistentes. Fato esse provado por indivíduos que por tempos e tempos foi hétero e do nada em simples troca de olhares viram-se em uniões homoafetivas.
Sendo assim com tais fatos visualizados em nosso dia a dia é certo que não dá para negar que por trás daqueles que decidem desvirtuar suas próprias condições fisiológicas há inúmeros porquês, que alguns encaram, outros fingem desconhecer e ainda outros decidem superar. Dizer qual é a melhor alternativa... o tempo dirá.