O EVANGELHO SEGUNDO A MÃE DA LEITOA !

Botei meu sapatinho na janela do quintal....

_ Do quintal ?

É noite de Natal, pessoas apressadas com os seus embrulhos de presentes dão um movimento todo especial à cidade que está toda colorida e enfeitada para a grande noite.

Nos lares as mães cuidam dos detalhes finais da ceia e as crianças na sala, em torno da árvore de Natal, estão impacientes e brilham seus olhinhos mirando os presentes arranjados cuidadosamente ao pé da árvore. É um dia de festa é dia de regozijo para os Cristãos de todas as partes do mundo. Nessa noite será comemorada, mais uma vez, como em todos os anos o nascimento de Jesus Cristo, que morreu na cruz para nos salvar.

_ Nos salvar?

Não salvou a nós, os porcos. Hoje para nós as mães dessa espécie animal é o dia de oferecermos em holocausto nossos filhos para serem devorados pelos humanóides de todos os cantos. Nessa noite os humanóides devorarão toda espécie de animal, os de penas, os de escamas, os de pelos . Devorarão com avidez e se embriagarão em seu nome Jesus.

Porco é o nome que foi dado à nossa espécie animal e essa palavra também serve para designar sujeira e imundície. Vocês julgam que somos sujos e imundos e no entanto devorarão nossos filhos nessa noite. Que paradoxo! Não é Jesus?

É bem verdade que nessa noite poucos humanóides vão se lembrar de Você. Estarão embriagados, empanturrados com a carne de nossos filhos ou extasiados com os presentes recebidos. Mas não importa, hoje é Natal.

_ Jesus. Você já se deu conta de quantos crimes foram cometidos em seu nome? E olha que não estou me referindo ao crimes contra os animais mas aos crimes contra os de Sua própria espécie. Quantos humanóides já morreram por Sua causa?

Por acaso Você se esqueceu de quantos pereceram na Inquisição? Na reforma Luterana?

Se esquece de quantos ainda hoje continuam morrendo em seu nome?

Você sabia que pelas leis dos de Sua espécie o que induz ao crime é tão criminoso quanto o que o comete?

A quem Você veio salvar então?

Saia dessa cruz Jesus e assuma seus crimes, que não são poucos.

Seus crimes pelos extermínios de humanóides.

Seus crimes pelos sacrifícios de animais de todas espécies

Seus crimes pela difusão ideológica de falsos preceitos

Seus crimes ambientais – Você tem alguma idéia de quantas toneladas de monóxido de carbono foram lançadas na atmosfera por Sua causa ? Tudo porque os de sua espécie resolvem nos imolar em fogueiras pelos planeta afora.

E Você ai...pregadão nessa cruz....Desça já. Vamos.

Luiz Augusto de Andrade
Enviado por Luiz Augusto de Andrade em 19/03/2011
Código do texto: T2858827