PREPOTÊNCIA
PREPOTÊNCIA
Quando uma Instituição Avançada de Pesquisas Britânica teve, no crepúsculo do século XIX, a grande idéia de publicar sua extinção, usou o argumento que mais se nos aproxima do que realmente somos, eis o argumento: Vamos fechar porque já não há mais nada a ser inventado. PONTO FINAL.
Poderia ficar por aqui no exemplo máximo de nossa prepotência, se a atual ciência, embora com todas evidências presentes e lições passadas, ainda insistisse como insiste em submeter-se as religiões e Urrar, o verbo é esse mesmo, URRAR, aos quatro ventos que: É IMPOSSÍVEL HAVER VIDAS INTELIGENTES NO UNIVERSO, somos únicos, apesar de haver trilhões de sistemas iguais e ou parecidos com o nosso, não existe possibilidade de vida além de bactérias.
Outra Jóia do pensamento parnasiano da nossa escola científica “Como podem haver ETs e UVNIs, não há como atravessar distâncias inconcebíveis, o sistema mais próximo fica a Zilhões de anos luz” Mesma coisa dizia nossos avós, “Terra não pode ser redonda, se não, quem estiver no Japão andaria de cabeça para baixo”. Frases atualíssimas como, “Não pode haver vida naquele orbe, não há as mínimas condições” Esquecendo que existes animais que vivem e procriam dentro do Gelo glacial da Antártida e nos Vulcões, além do que só agora estamos descobrindo a vida oceânica mais profunda. Temos exemplos que existe vida aqui na terra em condições não TABELADA pela ciência, imagino o que a natureza aprontou em outros lugares.
Outra Prepotência que traz enorme prejuízo a nossa Civilização, é que afora um Pesquisador de enorme excelência, ninguém mais se interessa pelos Sumerianos e o código real em sua história que faria o homem saber do tal “ELO PERDIDO”, Zacherias antes de morrer estava prestes a descobrir o DNA de uma Deusa Gigante, PIN se não me engano, provando que eram os Deuses Astronautas e cientistas geneticistas ainda muito mais adiantados a 440 mil anos que nós no século XXI. Estas descobertas graças a decifração das escritas e dos escritos Sumerianos, desvendaria todo nosso passado e pior orientaria nosso futuro, tão curto, tão destroçado! E a Ciência agradeceria muito mais a Darwin, mas encontraria outras verdades muitas mais profundas. Entretanto enganam-se quem pensa que a Ciência não sabe o que se esconde, eles sabem e tratam esta Civilização como uma caixa de Pandora, não querem abri-la, só Zacherias abriu uma brechinha, e só esta brechinha mostrou uma verdade tão incrível que desmoronaria todas as religiões, lendas e mitos. Em contrapartida depois que a Humanidade tomasse conhecimento de sua real origem e história, depois de acalmar o terremoto destas revelações, a humanidade amadureceria, tomaria o poder das mãos dos poderosos, dos Bispos e Papas e Mestres de araque, e caminharia mais confiante sobre esta terra, tornar-se-ia uma humanidade adulta, SEGURA DE SÍ, Sem Deuses, banqueiros, Organizações Ocultas, Guerras e disputas religiosas para dizer só um pouco do que viria. O Homem deixaria as feitiçarias, danças macacadas tribais, adorações primitivas, superstições, acabaria os falsos profetas, profecias, rivalidades de Deuses e povos, deixaríamos de ulular rastejando pela terra, e erguer-nos-íamos como um Novo Homem com direitos e responsabilidades dentro da Criação do Divino.
Mas a fatura sairia cara, caríssima, para os arrogantes mestres da ciência, que já fez suas Inquisições Santas, “suicidando” homens extraordinários como Tesla, a Estes que devemos nosso eterno rastejar reptiliano sobre a terra, sendo mantidos longe e na ignorância, Ruiria os poderes e as riquezas, Adeus Vaticano, Mórmons, Rockfelleres, Sociedades Iluminattes, Edir Macêdos, o fogo da verdade os queimaria para a nossa vergonha na História.
Existe um desafio aos atuais cientistas desde 1998, Patrick Grael os desfiou a responder tudo sobre nosso Sol, se a ciência atual sabia mais sobre este astro que digamos, os Mayas para ficar mais perto, ou que os Sumerianos, estes então já sabia de todos os nossos planetas, muitos só descobertos no século XX de nossa era. Eles não responderam porque não sabe nada, nossos Cientistas sabem menos que os Sacerdotes Mayas, e menos ainda que os mestres Sumerianos. É ruim ficar impondo a humanidade explicações feitas sobre o que não podem explicar. A Civilização Egípcia não pode ser escondida como foi a Sumeriana, a Americana do Brasil, Os Astecas, Mayas e Incas e os pré-colombianos, eles explicam mal as estátuas de Páscoa, as pirâmides debaixo da água do Japão, as Esfinges e as Pirâmides em todos os continentes e extrapolando, também em Marte e na Lua. As tabuinhas sul americanas e sumerianas são curiosidades, as mitologias coincidentes com a verdade histórica são mitologias tal e qual eram Troia antes que algum louco botasse tudo a perder descobrindo que Troia existiu. Fica cada vez mais difícil aos poderosos, nesta era internética, tapar nossos olhos, como fez secularmente.
Chega, não somos acéfalos, beócios, pelo menos grande parte da Humanidade já tem educação suficiente para não acreditar em costelas de Adão. A Bíblia foi adulterada em todos os tempos de conformidade com os poderosos e com a sociedade de cada época, incluiu-se fantasias e mentiras, cortaram, aleijaram um livro que se muito fizesse, estava contando em segunda mão e já com “desvio de conduta”, a História contada pelos Sumerianos e sua sequência real após isso, uma História contada por um povo escolhido por um deus, ou alguém poderoso o suficiente para se autodenominar assim. Mas era um dos livros com alguma autenticidade para a humanidade se não se transformasse em atual cocha de retalhos de inverdades e meias verdades.
A Humanidade já pensa em criar clima em Marte para que possamos “Conquistar” aquele orbe, já pensa na superpopulação e na destruição da natureza e consequente destruição do sistema de vida atual, única Bomba de efeito retardado que a humanidade usou descaradamente. Procura agora outro local para impor sua civilização, não mais as Américas e as Áfricas, vamos GAFANHOTAR outro planeta. Está em estudos com um vegetal a retificação do ar marciano e consequente criação vegetal e com isso, a animal e a nossa morada. Porque seres que foram criados a milhões de anos antes de nos sermos antecipadamente modificados geneticamente, e aparecermos para o universo, não poderiam fazer o mesmo que queremos e a ciência acha provável e possível fazer em Marte? Porque a prepotência de nos recusarmos a acreditar que tínhamos deuses falsos, cientistas curiosos correndo atrás de algum prejuízo material para sua morada, seu planeta? E que eram também Criaturas do Divino tal e qual nós, só que muito mais tecnologia?
Nossa prepotência é Desumana ao passo que esta é irmã da ignorância e nos mantém cegos e distantes da verdade libertadora.
Para ter fé é necessário ter olhos para ver e... ver, saber quem somos é o passo fundamental para termos segurança e auto confiança para saber com certeza aonde vamos.
jTorquato
Maceió-Al. Março/2011
Petrópolis II – terça carnaval.