E o troféu Crítica vai para....

Minha "homenagem" vai para a TV brasileira e digo o porquê.
Ela está presente em nossas casas diariamente nos vomitando suas idéias mastigadas e arrotando seus produtos.
Com a possibilidade de dar um milhão a alguém, com o reality "baixaria" a emissora "esfera", te rouba pelo telefone.
O mesmo reality promove agora cenas de assedio moral, fique ligado e veja você mesmo.
A mesma emissora cheia de tecnologia ( bancada por um país da América do Norte, desde a ditadura) em seus programas, coloca em você a opinião comercializada por seus "patrocinadores pássaros" que não gostam de homens e mulheres "trabalhadores".
A emissora no seu estilo não invento, mascara a opinião de seus idealizadores.
Até debates de candidatos a presidência, já foram editados de acordo com o interesse da emissora que mantem grandes vínculos com Brasília
Mas cuidado o lance com Brasília é só interesse e se a população desconfia, atores pintão a cara e vão as ruas e, fazem o povo ir também, afinal a TV cria suas verdades, e pouco importa se as bases são mentirosas.
E pra você que discorda do que aqui foi escrito, então meu amigo entre pro Comando Delta, ou ainda, vá Muito Além do Cidadão Kane, mas cuidado, a censura existe e está trabalhando em algum porão contra as tentativas de divulgação da verdade.
Mas vamos lá, ela exporta o nosso belíssimo carnaval, e a dura realidade violenta do Rio de Janeiro, mostra ao mundo que o brasil é país de belas mulheres no calçadão e de balas de prata rasgando nosso céu.
E antes que você possa dançar a Dança do Patinho a Verdadeira (Letra: Bnegão/ Base: Rodrigues e Bnegão), entregamos o nosso Troféu Crítica para a nossa homenageada de hoje, por tudo isso e muito mais.