TERESÓPOLIS AINDA RESISTE.

Esta é uma das partes que não foi destruída na região Serrana de Teresópolis,RJ.

Eu estive lá trabalhando voluntáriamante, o cenário é de guerra. Quem é o culpado de toda esta tragédia? Eu não sei dizer, só tenho a certeza que a ganância do homem é muito grande diante da sublime força da natureza. O homem perde, sofre, assiste a luta pois não pode participar, pois o homem é fraco e ruím diante da Natureza.

Enquanto o homem não ''tomar vergonha na cara'', a situação será daí para pior.

A quem estiver lendo esta simples mensagem, escrita rapidamente, pois estou na região serrana, tentando dar um pouco de mim, valorizem a oração, a cama, o lençol limpinho, a àgua fresquinha, o sorriso, o abraço apertado, as palavras, a música, o Dom, a respiração, a comida, o café fresquinho com torradinhas amanteigadas, o beijo, a oportunidade, o amor bem feito, a voz, o olhar,o mate geladinho, o suco de limão espumoso no canudinho... A vida é mais curta do que imaginamos e valorizar tudo isso é eternizar momentos que pra sempre viverão dentro de algum coração. Um beijo no coração de todos vocês.

Debora Moreno.

Debora Moreno Contadora de histórias
Enviado por Debora Moreno Contadora de histórias em 23/01/2011
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T2746752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.