SE PUDEREM, AJUDEM OS BICHINHOS

Pessoal, se puderem, se gostarem de animais, ajudem e repassem este e-mail. Beijos

Mensagem original

De: Patinhas Carentes < projetopatinhascarentes@gmail.com >

Para: undisclosed-recipients

Assunto: Tragédia no Abrigo da Serra (Teresópolis/RJ): AJUDEM!!!

Enviada: 14/01/2011 00:44

--- Em qui, 13/1/11, Ana Paula <anapgcabral@gmail.com> escreveu:

Pessoal, peço ajuda para a Eliane (vejam email abaixo). Conheço a Eliane pessoalmente e posso garantir q se trata de um guerreira super protetora. Ajudem sem receios, pois se trata de pessoa séria demais e q vive para os bichos. Está precisando de ajuda URGENTEMENTE.

Bjs,

Ana Paula

Tragédia no Abrigo da Serra

Amigos, todos estão sabendo da tragédia que aconteceu esta madrugada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Infelizmente, os animais do Abrigo da Serra também foram atingidos. Os canis foram destruídos pela chuva e pelo vento, e muitos animais ficaram gravemente machucados. Por volta de 3 horas da madrugada, Eliane correu para tentar retirar os animais dos canis, mas infelizmente, desde a penúltima chuva em dezembro, o muro da frente desabou, então ela não poderia soltar os animais, pois eles fugiriam. Ela colocou todos os que se machucaram dentro de sua casa para tentar salvá-los, e os anestesiou, para tentar dar pontos. Mas alguns estão com cortes muito profundos e estão gritando de dor... Provavelmente estão com traumatismo..

Para piorar a situação, quase toda a cidade está sem luz e sem água, até a telefonia está com problemas, por isso só consegui agora falar com a Eliane. Ela está desesperada com o sofrimento dos animais. justamente os velhinhos foram os mais atingidos, como o Mike, Moa, Bebete, Sayd, Anastasia, Mamy, entre outros. PRECISAM DE ATENDIMENTO VETERINÁRIO COM URGÊNCIA!!!!

Como ela está devendo ainda 810,00 na clínica, não pode levar os animais para lá.

Quem puder ajudar de qualquer forma, segue abaixo os telefones de contato da Eliane e da Clínica, bem como as contas para depósito:

Eliane T. M. Leão (tel: 21-9533.2956)

Banco do Brasil

Ag. 0741-2

Conta Corrente: 39911-6

Cristiane Gonçalves da Silva - Veterinária responsável - Clínica Meu Xodó (tel: 21- 2644.4253)

Banco do Brasil

Ag. 0741-2

Conta Corrente: 33437-5

http://www.abrigodaserra.com.br/

--

"Respeitar os animais é dever de todos.

Amá-los é privilégio de alguns."

"Incêndios propositais e crueldades com animais são dois de três sinais de infância que caracterizam o potencial assassino serial."

John Douglas (analista do FBI que estuda o perfil de assassinos)

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram,

enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."

Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)

"As pessoas que maltratam animais são insensíveis, são pessoas que não possuem sentimentos superiores de piedade, e elas normalmente são conhecidas como psicopatas, como sociopatas. São pessoas perversas, e normalmente quando praticam um crime, são pessoas de difícil recuperação social."

Guido Palomba – psiquiatra forense

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 14/01/2011
Código do texto: T2729273
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.