Cansei de viver!

Cansei de viver!

Cansei de viver, nesse mundo louco e insensato. O egoísmo impera e a ganância supera qualquer obstáculo.

Vivemos uma luta diária contra nosso próprio EU... Temos que neutralizar informações distorcidas, valores enganosos e fora de tudo que aprendemos ao longo de nossa vida. E se a distração nos pegar, será tarde para retornar aos pensamentos saudáveis, as atitudes coerentes e as rédeas do amor e da bondade.

Tudo nos fala de consumismo exagerado , exacerbado e da moda. Quem não seguir o apelo dos mais fortes sentir-se-á perdido. A mídia bombardeando a violência: estupros, assassinatos, roubos, pedofilia, seqüestros,matança de animais em risco de extinção, destruição do meio ambiente e todo tipo de violência. Somos espectadores passivos da política sórdida, onde os que deveriam dar o exemplo são os que mais fazem falcatruas em benefício próprio , de seus parentes e eleitores. Temos que assistir impassivos, doentes nos corredores dos hospitais, jogados como se fossem objetos em contrapartida vemos nosso país dando proteção a criminosos influentes daqui e de outros países. E ficamos parados vivenciando tantos absurdos, que já acostumados com tais acontecimentos, corremos o risco de pensarmos ser o errado o certo e não mais discernirmos uma coisa da outra.

Não quero que tudo isso venha a influenciar minha vida.

Tentarei fazer o que me resta. Alertar aos que ainda não analisaram a forma com que estamos sendo manipulados. Sendo assim, restará uma esperança e está nos moverá a pensamentos mais otimistas e a ações mais firmes diante desse caos que estamos vivendo.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 08/01/2011
Código do texto: T2716642
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.