ESCREVER COM RESPONSABILIDADE
Escrever sempre, com responsabilidade. O auto-policiamento tem que ser uma constante nas mãos de quem escreve e pensa, pois ser estilingue é sempre melhor do que ser vidraça, costumo dizer que a vida ou Deus, sempre nos surpreende. A ajuda, na maioria das vezes, vem de onde menos se espera.
Um colega de trabalho vivia destilando veneno contra outro colega. Quando sofreu um acidente e ficou internado, recebeu inúmeras visitas do desafeto, tanto no hospital quanto em sua casa. Acabou engolindo a própria lingua, ficaram amigos.
Ao escrever, devemos buscar a fidelidade a verdade, sem acentos de pessoalidade no que escrevemos. É importante ter e descrever opiniões sem partidarismo. O político, independentemente de sua agremiação, deve zelar pelo bem público e pronto. Portanto, deve votar e apoiar Leis que beneficiem o povo Brasileiro. O que temos visto em política é totalmente ao contrário disso. Eles se protegem do povo. Não deixam de pensar em si mesmos e de proteger aos seus pares, independentemente dos partidos políticos. É como se todos soubessem que estão do mesmo lado, ou seja, do lado errado. Certamente o lado errado não é onde o povo está.