Illuminati e Alienígenas.

Sociedades secretas chamadas Illuminati (iluminados, em latim), parece existirem a muitos séculos, e por serem secretas, sem provas de suas existências.
A existência é relativa, pois os que acreditam os relacionam com momentos do mundo, e olham estes momentos como provas de que eles estão entre nós, tudo planejando, em tudo influindo, numa conspiração que a seu ver tem um objetivo, o poder de comandar todas as ações que os seres humanos forem capazes de dar inicio, em resumo, comandar o mundo em todos os setores, social, político, financeiro, militar e religioso.
Assim, para o convencimento de que existem tais fraternidades secretas, alguns teóricos, vêem sinas de sua presença nos atentados de 11 de setembro, na explosão da bomba atômica, na Morte da princesa Diana, e haveria inclusive documentos da igreja católica comprovando sua existência, visto que a igreja católica seria a pior inimiga da fraternidade secreta.
Acredito que possa uma irmandade a nível mundial, formadas pelos mais influentes seres humanos, capaz de subjugar o planeta, reunindo tudo num só exercito, numa só religião e com uma só moeda. Acredito que isso seja possível, mas também acredito que assim sendo, nada, mas nada mesmo poderia ser secreto como apregoam os mais fanáticos defensores da existência de Illuminati e suas sociedades secretas.
Os olhos do mundo em nosso atual estágio de civilização são perceptivos em grau tão avançado que nada feito por humanos que reúna algumas pessoas passaria em despercebido, pessoalmente, ou na web.
A segunda guerra mundial teria sido uma espécie de prelúdio para a conquista mundial, não é nenhum segredo que Hitler gostaria muito disso e lutou para isso, também não é segredo de que os terroristas fundamentalistas islâmicos se pudessem controlariam o mundo a seu modo.
Antes de ser motivação para sociedades secretas e mentes em conspiração, o poder é uma obsessão humana, me apontem um ser humano que não tenha balançado a sua estrutura diante da possibilidade de ter o poder onde quer que ele se encontre, na sua empresa, na sua cidade, no seu país, o poder não é um pecado punível porque o desejo não é pecado, e quando bem usado o poder não é maligno, portanto aceitável.
Se há algo errado na pretensão desta fraternidade Illuminati, se é que ela existe mesmo, ninguém pode afirmar. Mas há muita coisa contra, porque não me parece claro nenhuma conquista de tal fraternidade.
O que há no mundo é uma ordem definida, sem espaços para que nada de secreto inviabilize o andamento desta atual conjuntura, a prova disso é que estes governos que ponteiam o poder no planeta estão deixando de lado, pesquisa, esforços e a busca de novas civilizações no espaço. É tímida a tentativa de localizá-los, é insignificante o dinheiro aplicado em tais pesquisas e ao mesmo tempo urgente este contato, num momento em que o planeta terra avizinha-se de uma pré-agonia.
Eles estão entre nós, mas admiti-los não será prioridade para governo algum antes de vivenciarem o que se anuncia a olhos vistos, e ai dou apenas dois exemplos:
O efeito estufa e o poderio nuclear cada vez maior nas mãos dos maus. Bastaria que um deles se sobressaísse para que em pouco tempo fosse riscado do mapa do universo o planeta terra.
Se isso que está na frente de todo o mundo não importa, porque incomodar-se com alienígenas, tão inteligentes e tão ignorados? Ou estes pseudos conquistadores Illuminati que nem sequer tem percepção que vão herdar um mundo destruído pela radioatividade e pelo caos.

Malgaxe
 
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 29/11/2010
Código do texto: T2643946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.