O EXTERMÍNIO NECESSÁRIO.
 
É necessário uma ação mais enérgica, do governo do Rio de Janeiro, não digo a ação normal do bope e da policia militar, o Rio de Janeiro precisa de ajuda do governo federal, de tropas federais que em uma guerra atiram para matar.
As Forças Armadas, são treinadas não para exercer poder de policia, são treinadas para combater inimigos e matar se necessário e é justamente isso que o policial não faz, ele toma conta de um setor de uma cidade, afastando o inimigo que vai para outro lugar, quer dizer é o tal de esconder o lixo embaixo do tapete.
É preciso e urgente que a guerra seja de extermínio, senão jamais o Rio vai ter paz, hoje mesmo vimos no JN elementos fugindo de um lugar em que a policia ocupa e indo para outra com uma impressionante tranqüilidade.
Precisa tropas do exercito, infantaria treinada, e artilharia disposta de maneira a não deixar saída para a bandidagem, é preciso e urgente, repito uma guerra de extermínio, pois estes homens da força publica do Rio de Janeiro com blindados da marinha ou não, não vão vencer esta guerrilha instalada no Rio de Janeiro.
Aqueles homens armados são soldados, soldados do tráfico, e lutam para matar ou morrer, e a policia só mata em ultimo caso, usa fuzil, metralhadoras .50 e .30, e estes equipamentos, não estão causando baixas entre os traficantes, é óbvios que as armas devem ser mais pesadas, deve-se usar armamento de guerra, e eliminar estes soldados do trafico lhes tirando a vida numa necessária limpeza para devolver a paz.
Acordem, não pode o homem de bem ficar refém de um governo que chama esta guerra aberta de briga, como chamou hoje a futura presidente do Brasil.

Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 25/11/2010
Código do texto: T2636939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.