DE QUE PAÍS VOCÊ É ???
O Brasil, não como gostariam todos, está dividido em seus anseios, com lados definidos vislumbrando dois caminhos a seguir, e uma verdade em seu coração, e vejo que partir disso o que não é sonho, o que não é ideal é imposição, e este não é o caso do ditado: “Quem não esta satisfeito que se mude” Não se trata de uma agremiação de irresponsáveis trata-se de homens e mulheres que tem o Brasil como sua nação, lugar de lutar a qualquer custo.
Luta-se pelo bem estar aqui dentro como fizeram outros povos e no legitimo direito, vai-se onde desembocar as vontades de ver um país atendendo as necessidades de todos, social e politicamente falando.
A que país você pertence? Ao país que deixa os seus filhos dormirem em berço esplêndido lhes proporcionando o sonho e a realidade a custo zero? Ao país onde a segurança publica é um dever dividido entre o poder estatal que maquia sua verdadeira face e o poder paralelo que o mostra em todo seu esplendor sanguinário, ao vivo e a cores, inclusive derrubando com armas de guerra, aeronaves das forças de segurança?
Ao país que suga de maneira absurda o cidadão o fazendo trabalhar 4 meses por anos apenas para pagar os impostos, despontando em primeiro lugar entre os países que mais taxam seus cidadãos com impostos?
A que país você pertence? Ao país que tem em seus postos de saúde verdadeiro escrotos fantasiados de médicos e enfermeiros, tratando o povo como animais, como se tivessem um salvo conduto para a selvageria que todos os dias levam cidadãos para o tumulo, com um atestado de óbito que geralmente isenta aqueles marginais vestidos de branco, de culpabilidade mesmo quando esta é visível para quem quiser ver?
A que país você pertence?
Se você agora está sem palavras para definir-se, você e cada um, igual a você, é a prova irrefutável de que este país está dividido da maneira mais humilhante, o povo que é contrário, a tudo que comanda o país, tem apenas o comando de sua consciência e Deus nos livre, fará uso da maneira mais urgente a avassaladora que lhe convier.
Não existe um meio termo, infelizmente nosso povo não assimilou a democracia como um bem, mas como um regime para se viver livre, e se dar ao direito de receber tudo de graça, sem saber que isto é apenas a sua parte no escambo, uma parte que os governantes lhe omitem, porque a realidade é que os miseráveis que estão assinando uma procuração em branco com tempo indeterminado pra caducar.
Acho que o silencio não dá frutos, porém, não procuro a metade insatisfeita gritando no vazio cerebral daquelas marionetes munidas de pilhas carregadas da sua própria ignorância.
Torço como eu disse para que o país a que eu pertenço não acorde de sua indignação, e queira em meio ao caos que está previsto, reivindicar o que lhe pertence, sem antes punir de acordo com sua consciência os responsáveis por esta hecatombe que se anuncia.
Malgaxe