O bizarro é aqui. - Mundo bizarro
Uma das poucas verdades inegáveis na vida, é que o mundo é bizarro. Tudo nele bizarro, os animais, as cidades e principalmente as pessoas. Não é muito difícil achar exemplos que comprovem isso:
“As pessoas passam varias horas trancadas em suas casas, assistindo na TV, programas em que outras pessoas ficam trancadas.”
“Há algumas semanas atrás, morreu um polvo na Alemanha, o detalhe é que ele podia adivinhar o futuro.”
“As pessoas idolatram uma mulher que usa um vestido feito de pedaços carne crua. Eu soube que o vestido passará a ser comercializado.”
“Certo tempo atrás eu estava passando por uma praça e vi um grupo de cinco a seis zumbis caminhando. Tal como em todo filme de Romero eles andavam dando passos lentos e com braço estendido.”
Não que ser bizarro seja uma coisa totalmente ruim; na verdade é uma moeda de dois lados, podendo ser bom, ou não. O que algumas pessoas não sabem é que o normal não existe. Pelo menos não do jeito que elas o imaginam. O normal que as pessoas acreditam é aquele dos filmes norte-americanos, em que a alguém erra, percorre uma jornada, aprendo uma lição e no final é feliz para sempre. Essa é uma visão totalmente distorcida das das coisas.
Talvez o verdadeiro normal seja ser bizarro...
Afinal, todos somos bizarros, de um jeito ou de outro, pode ser gritando com juiz de futebol ao assistir o jogo pela TV, rindo quando alguém cai, criando devaneios em que se vingamos de nosso chefe, ou mesmo quem sabe, escrevendo um artigo para internet dizendo o quanto nosso mundo é bizarro.
O bizarro é aqui.
P.S: os zumbis que eu vi eram pessoas fantasiadas.
P.P.S: pelo menos eu espero que tenham sido gente fantasiada.