Enfim,..., o povo tornou-se VISÍVEL!
Que não se enganem todos os entusiasmados aficionados/ simpatizantes dos candidatos, partidos políticos, legendas e uma grande parte da população que tem o ‘privilégio’ de receber tapinhas nas costas, palavras elogiosas, apoios em seus reclamos, ‘ouvidos’ às suas reivindicações, abraços, beijos, etc.
Fiquem ‘espertos’ que, imediatamente após seu último CONFIRME e o toque que sinaliza que seu voto foi computado, você voltará à INVISIBILIDADE, que nos é inerente, pobres e reles mortais!
Há alguns que até, felizardos que são, apesar de não serem candidatos a nada, merecem um sorriso e até um aperto de mão de algum (ns) do (s) solícito (s) mesário (s) que, nem sempre satisfeitos com a atribuição que lhes foi impingida pelo TRE, estão por lá, ‘firmes e fortes’, nesta demonstração de cidadania.
Mas não se ‘amofine’... estamos à porta de mais uma comemoração de NATAL, ANO-NOVO e então, nós, os INVISIVEIS nos tornaremos novamente VISIVEIS nos apelos ‘consumísticos’ que estarão de olho nos míseros provimentos que nos serão repassados a guisa de merecimento pelos relevantes trabalhos executados no transcorrer de mais um ano que se findará!