Sandra Gomide, a dor esquecida de um pai.

Eu jamais serviria para olhar a injustiça contra um filho,
acho tão mediocre e tendenciosa esta justiça brasileira.
Não suportaria ver o que ve o pai da jornalista morta a dez anos e até agora, por ter dinheiro o assassino está e permanecerá solto apesar de ser réu confesso, mesmo que a pena fosse a morte ou a prisão perpétua, acho que nesta situação eu reagiria de acordo com alguem que não tem mais nada a perder na vida, com absoluta certeza.
Já cansei de me perguntar, que país é este, que esboço de país é esse?
O sangue jorra em vários países, por injustiças como esta, e não sei se agradeço a Deus, por aqui não acontecer isso, ou pediria a ele um novo dilúvio, sim, nós pobre só podemos pedir a intervenção divina, já que não temos a tradição de pegar em armas para lavar a alma dos injustiçados.
As vezes com meus botões, chego a ter vergonha de tudo isso, embora haja sempre esperança, a cada injustiça percebida, a idiossincrazia aumenta e o desanimo também.
Como já disse se um dia uma injustiça semelhante acontecer a algum dos meus, podem ter certeza que eu não vou ocupar o lugar do assassino, podem me colocar
em grades, mas vão colocar morto, mas não sem antes fazer justiça com as próprias mãos, acho que ja ta na hora do cidadão de bem começar a pensar assim.
Assino o que eu digo, não concordo com traficantes, não concordo com assaltantes, tenho nojo de burguesia que paga advogado para estar solto neste país de festa para os ricos e miseravelmente perdido no meio de miseraveis que vivem mendigando o resto dos ricos, a quem as autoridades temem.
O que falta ao cidadão brasileiro é vergonha na cara, me desculpem, mas as vezes penso porque trabalham e se esforçam tanto, se forem acusado do roubo de uma agulha vão apodrecer na prisão, enquanto assassinos confessos estão livres,zombando da nossa cara.
Países que não tem justiça necessaria pelas vias normais, podem ser vistos diariamente na televisão, prestem bem atenção e vejam o que um povo que tem vergonha na cara é capaz de fazer para resgatar a justiça, mirem-se nestes exemplos, este país, o nosso, cheira a algo putrefato, não sou um rebelde, apenas olho e vejo com nojo certas coisas, que acho cada vez mais capazes de levar esta caricatura de país a uma convulsão social.

Malgaxe

Texto não editado

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 20/08/2010
Reeditado em 20/08/2010
Código do texto: T2449891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.