A moda que incomoda

Estamos vivenciando momentos inusitados. O mundo gira e as pessoas parecem que estão ficando tontas! Afirmo isso, porque as atitudes que observo são impensadas, incontroladas e inconsequentes. O correto virou cafona, e algumas atenções estão morrendo e as pessoas se petrificando. O "que se dane", é o que conta, isso para sermos educados, pois ao final não é bem se dane que é proferido. Atenções mínimas para com o próximo, não significam absolutamente nada... Lamentavelmente toda a sociedade parece que conforma-se . Uma minoria educa seus filhos para serem amáveis, solidários e conscientes do seus atos durante a caminhada terrestre. Não é brega pedir desculpas se errarmos, auxiliarmos quem necessite, tratarmos com respeito amigos, vizinhos, pessoas idosas e crianças e tentarmos a cada dia uma mudança de hábitos, visando a preservação dos recursos naturais, da biodiversidade ,e, assim termos a perspectiva de um futuro melhor, sem as agressões que tanto sofre o meio ambiente.

Confio no homem e sua capacidade cognitiva. Nem tudo está perdido. É uma questão de educação e começa nas famílias, continua nas escolas e prolifera-se pela sociedade.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 28/06/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2346186
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.