Áreas de risco.

Já deu para notar que certos seres humanos não estão em condições de acatar as normas que regem uma sociedade. Isto para eles talvez possa parecer uma ordem, uma imposição, coisa que no seu pequeno cérebro soa como um absurdo, e isto sua pobre mente não quer aceitar, pois ele se sente sem liberdade naquilo que sempre achou nos direitos de ter.

Por isto uma placa de pare não o impede, um sinal vermelho não o intimida, velocidade não tem limite, ate chegar ao ponto de transformar seu veiculo em sucursal de um bar, mas eles agem deste modo justamente porque as leis que imperam num país como este, infelizmente só fica no papel.

Ao invés de ficar nas estradas, ruas e avenidas contabilizando as tragédias seria mais em conta se dessem uma punição mais severa nas áreas de risco, e acabar de vez com este perigo que tem destruído a vida de muita gente.

Infelizmente radares, quebra-molas, multas, só tem servido como desafio, como um meio de provocá-los, e eles se sentem realizados quando conseguem burlar estes artefatos, porque pagando eles ainda permanecem com os seus “direitos” protegidos.

Se não querem ou não pretendem mudar o codico penal, não precisa, mas dêem uma boa olhada no nosso dicionário, e la diz claramente: Assassino, individuo que assassina, mata alguém. Porem não se especifica o que causou a morte, mas convenhamos que o carro em mãos de seres irresponsáveis se transforma em uma arma.

Portanto o que será preciso fazer, é aos poucos ir desarmando estes cidadãos, pois o restante merece bem curtir um feriadão.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 03/06/2010
Código do texto: T2297898
Classificação de conteúdo: seguro