Como é que é?

Pra que tanto preconceito, tanta descriminação, se somos todos farinha do mesmo saco, Adão é quem o diga.

Mas desde o começo do mundo as regras foram impostas, mas ai já é a Eva que opina.

Também, como era ainda tudo um principio, o modo de saudar alguém teve la seu lado bom, e como ainda se viam influenciados pelos ditos celestiais, o Ave como um modo de cumprimentar era muito explorado, mas no fim viram que era legal, embora de pessoa para pessoa às vezes soasse estranho, mas já que era moda ao ver o poderoso César e dizer: Ave César, porem era esquisito dizer o mesmo para o Adão.

Mas isto era no começo onde todos aprendiam uns com os outros, se comunicavam fácil e erravam em grupos, ate quando resolveram alcançar os céus na tal torre de Babel, e foi ai que Deus resolveu intervir mudando de cada um o modo de falar, como que dizendo: Fique cada um no seu lugar, se ajeitem ai em baixo, pois cá de cima cuido Eu.

Mas o bicho homem é teimoso, insistiram tanto que mesmo falando de modo diferente acabaram alcançando a lua, mas voltaram frustrados, pois a encontrou tão vazia assim como tem sido a sua própria alma despida de fé.

Mas mesmo assim o mundo se expandiu em população, e mesmo não sabendo ainda porque aqui estão, e para onde um dia irá, o ser humano sempre reclama da sua posição, e muitos vão se achando e não dá valor a própria vida, pois nada para eles esta bom, acham tudo chato, mas na verdade se for por os pingos nos atos verão que mesmo com toda dificuldade, com todos os problemas, a vida ainda é um dom bom de fato, porque antes onde todos vivíamos, lá sim... É que era um verdadeiro saco.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 11/05/2010
Código do texto: T2251420
Classificação de conteúdo: seguro