O gueto.
O gueto é uma invenção interessante do genio do mal, que vem mantendo seu papel infeccioso nesta sociedade secularmente ultrajada.
Vivemos em guetos há muitos séculos, o gueto internalizado e subsequente da televisão que vem aniquilando as mentes, e recriando monstros em parceria com a política expúria.
Os fazedores de gueto são inertes, e vivem de sua invenção, não conseguem fazer outra coisa na vida, porque não saberiam.
Estar vivendo num gueto de incompreensão e amargura inconsciente; gera monstros como o de Luziânia, que hoje apareceu morto, pudera...como então seria...para os que os criaram...deveriam o matar...
Sim assim como ele "outros" estão sendo gerados, e enfeitiçados pelos maus espiritos da hipocrisia política/ não vão nunca parar de se reproduzir....existem vários Edimares soltos nas mais variadas esferas, seja na Educação, Saúde, televisões...e outras ramagens que depois sentam em frente ao caos que é a mídia exploradora e dizem : Essa gente não tem jeito, "só matando", mulher pega uma cerveja para mim aí , que vai começar o "Big Brother".