MAIS UM MAL ATENDIMENTO NO POSTO DE SAÚDE SÃO BERNARDO - CAMPINAS - VILA INDUSTRIAL

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DESSE BRASIL VARONIL DO LULALAU!!!

" - ALÉM DE FICAR AO SOL DAS 12:30 ATÉ AS 13:00 NA FILA DESSA QUARTA-FEIRA... PARA PEGAR REMÉDIOS NO SUS!!! E SOLICITAR NOVA RECEITA POIS A CADA 3 MESES SOMOS OBRIGADOS A PEDIR RENOVAÇÃO, MESMO QUE AS RECEITAS VALHAM POR 6 MESES, AFINAL SE FOR 1 COMPRIMIDO POR DIA E O(A) MÉDICO(A) RECEITA 180 DRÁGEAS É PARA MEIO ANO!!! E A ATENDENTE NÃO QUIS RENOVAR PORQUE A MINHA FILHA FAZ QUASE UM ANO QUE FOI ATENDIDA PELA ESPECIALISTAS DEVIDO A ANSIEDADE!!! UMA DOENÇA QUE É PERMANENTE É SÓ É PRECISO UM CALMANTE!!! "

Nota do autor:- Depois de meia hora de espera e dez minutos para atender na área dessa renovação, estava com a senha número 2 vide a demora de 40 minutos... como tinha que pegar remédios e a fila de entrada a maioria foi para remédios peguei a senha numero 12... e segui naturalmente com a senha 02 para renovação da receita... como demorou demais na renovação e ainda não aceitaram renovar e sim fazer nova consulta segundo a atendente a cada 2 meses, e eu expliquei a ela que a doença é apenas uma pessoa ansiosa que precisa de calmante apenas... e por isso a médica já deu a receita para um ano e renovável!!! De nada adiantou a minha explicação, pois acho que essa atendente que se diz ser médica não passou estudando mas colando!!! E fui a farmácia pegar os remédios e já estava em senha 15 e dai pedi a compreensão da atendente que me atendesse pois já estava há mais de 2 horas e sou um idoso de quase 80 anos...pois no próximo dia 20 de abril faço 80 anos...diz ela sinto muito tem que pegar nova senha... com uma filha de mais 50 pessoas para serem atendidas... procurei pelo Coordenador que hoje não está no Posto de Saúde, pois para ele na quarta feira a tarde ainda é Carnaval!!!

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 06/03/2025
Código do texto: T8278775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.