Vivendo um dia de cada vez aprendendo a lidar com câncer de pele.
O diagnóstico do câncer chega como uma Tempestade, não pede permissão e parece não se Importar com nossos planos e sonhos. Pode Tornar o caminho incerto, mas, de alguma forma, Também mais valioso. Isso nos faz abraçar a vida, Lembrando de que esta jornada é única.
Diante da doença, temos que enfrentar uma Escolha que faz toda a diferença: encarar o Câncer como uma sentença de morte ou como Uma sentença de vida. Mesmo quando os dias Tristes aparecem e o tratamento se revela difícil e Desafiador, algo maior e mais poderoso começa a Surgir em nossos corações: a esperança! Ela nos Motiva a seguir em frente, acreditar em dias Melhores e lutar com todas as nossas forças.
Abraçar cada dia com coragem, mesmo quando Ele traz grandes desafios, é o que realmente Importa. No final das contas, é o amor, a Esperança e a determinação que nos guiam. Deus E minhas família, minhas primas Thais, e sara ,Iara , Daiane, Gabriela,celinha ser não fosse Deus E minhas família já tinha desistido do meu lado, Oferecendo apoio, carinho e todo amor, que to Precisando nesse momento difícil Vamos Percorrer esse caminho juntos, com fé e a Convicção de que, apesar dos obstáculos, a vida é Um presente precioso que merece ser vivido.
Eu acredito na minha plena recuperação e estou Orando a Deus, para dia 05/07 ocorre tudinho, Cirurgia, A possibilidade de cura não é apenas Uma esperança distante. É a estrela que brilha Em nosso horizonte, e é nela que vamos nos Agarrar com toda a nossa determinação.
Hoje, temos apenas um fio estreito que nos leva Até lá. Mas esse fio é forte, feito de coragem, Resiliência e do amor de Deus tá no controle vai dá tudo certo.
Tudo que tô passando vai servir testemunho e de Experiência.
Difícil entender o propósito de Deus na vida, mais Lá frente vou entender.
Bruna Eugenio da Silva Fagundes