Quem pode se beneficiar da Metanálise Clínica tridimensional?
A Metanálise Clínica tridimensional é uma Meta-abordagem psicoterapêutica que foi desenvolvida por Yuri Mc Murray, um psicólogo e filósofo brasileiro. Ela se baseia no intuicionismo radical, que defende a superioridade da intuição na construção do conhecimento e da saúde mental. Ela visa integrar as diferentes formas de conhecimento em uma visão orgânica e dialética da realidade, da saúde mental e do processo de cura.
A Metanálise Clínica tridimensional pode beneficiar qualquer pessoa disposta a trilhar a jornada do autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, saúde mental e sentido da vida. Ela é indicada para pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, estresse, fobias, traumas, conflitos existenciais, crises de identidade, baixa autoestima, problemas de relacionamento, entre outros. Ela também pode ajudar pessoas que desejam ampliar sua consciência, sua criatividade, sua intuição e sua espiritualidade.
A Metanálise Clínica tridimensional é uma abordagem inovadora e criativa, que busca resgatar o sentido da vida e da existência humana, considerando o ser humano como um todo integrado e tridimensional: corpo, mente e espírito. Ela se inspira nas contribuições teóricas e práticas de diversos autores, como David Winnicott, Olavo de Carvalho, Carl Gustav Jung, Viktor Frankl, Mário dos Santos, Wolfgang Smith, David Bohm, entre outros. Ela também se abre para o diálogo com outras abordagens psicológicas, filosóficas e espirituais, buscando uma síntese harmoniosa e coerente.