AINDA BEM QUE V. EXCIA. ASSUMIU E NÃO SUMIU!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DE SABER SE É FAKE OU NÃO A TAL EMPRESA ESTAR PAGANDO A V. EXCIA PARA TAL PALESTRA??? LEVANDO INCLUSIVE TODA A SUA FAMILIA A ITÁLIA ONDE OCORREU TAL AGRESSÃO???

" - MAS V. EXCIA. ESTAR NUMA PALESTRA NA ITÁLIA PATROCINADA PELA EMPRESA VITAMEDIC QUE FOI PROCESSADA DE ESTAR VENDENDO 500 MILHÕES DE INVERMECTINA QUE O BOLSONARO DISSE QUE SARAVA DA COVID... E TAL EMPRESA FOI SIMPLESMENTE PERDOADA POR V. EXCIA. E DEMAIS MINISTROS DA SUPREMA CORTE DURANTE TAL PROCESSO TAL QUAL O LULALAU APÓS TER PAGO 55 MILHÕES DE MULTA (10% DO FATURAMENTO OBTIDO) ???? ONDE O STF NÃO PERMITIU QUE A EMPRESA SE PRONUNCIASSE OU TAIS DOCUMENTOS E OS CELULARES DO DIRETOR PRESIDENTE DA EMPRESA E OS SIGILOS FOSSEM ABERTOS NA CPMI MAS FOI IMPEDIDO GRAÇAS A UM MANDATO DE SEGURANÇA JUNTO AO STF!!! "

Nota do divulgador:- E a BAND buscando informações informa que tal empresa Vitamedic que também pertence ao mesmo dono da Uni-Alfa de Goiás e a Vitamedic patrocinou tal palestra para V. Excia e mais 31 palestradores dos quais 20 brasileiros e 11 da Universidade Brasileira UNI-Alfa de Goiás com tal apresentação na Itália, em Siena na Toscana e V. Excia que processou tal empresa por tal informação fake de uso do medicamento Invermectina e tal empresa processada Sociedade Médica do Rio Grande do Sul foi considerada culpada por divulgação de uma publicidade de Medicos pela Vida com a publicidade da Invermectina que custou 700 mil reais e teve que pagar uma multa de 55 milhões de reais e a CPMI da Fake News foi solicitada a quebra de sigilo do presidente da Vita Medic e da Uni-Alfa mas que foi impedida por um mandato de Segurança junto ao STF !!! E V. Excia. Ministro mais exigente e rigoroso está conivente ao grupo da Vitamedic e Uni-Alfa???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 21/07/2023
Reeditado em 21/07/2023
Código do texto: T7842120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.