PROSTATA CRESCIDA

PROSTATA CRESCIDA

Começou a fazer diferença em 2017, com idas a mais do banheiro principalmente a noite.

Fui a médico que indicou exames de vídeo câmera, e ultrassom da bexiga e próstata.

Retorno ao médico que disse que tudo estava bem, nada a fazer.

Apesar de eu ser descuidado para médicos e exame, resolvi experimentar remédios de farmácia que visam diminuir o tamanho da próstata, o que fiz por cinco anos, até final 2022, quando parei por achar que não estava resolvendo.

Em fevereiro/março comecei então a busca de médico para auxiliar na busca de solução, e pesquisando também, e depois de fazer diversos exames de sangue, repetindo exames de sangue, fazer ultrassonografia que descobriu que tenho um quisto de 1,2 cm no rim, resolvi então que deveria fazer tomografia sem contraste, visto que com contraste é mais perigosa por arriscar danificar os órgãos principalmente rim, que apenas confirmou o quisto de 1,2 cm no rim, que a próstata estava crescida pressionando a bexiga.

Os médicos em geral, sempre parte para a raspagem, que pode danificar o registro de líquido da bexiga, que pode causar outros danos.

Descobri alguma coisa nova que estão fazendo com laser, como diminuição da irrigação arterial, bem como injeção de um tipo de silicone que visa também diminuição da irrigação arterial, em consequência diminuiria o crescimento da próstata.

Descobri que licopeno, óleo de semente de abobora e óleo de palma da Florida, seria suficiente para desmineralizar os acúmulos de minerais formado na bexiga e prostada, fazendo com que venha a diminuir o tamanho e resolver os problemas.

Vi ainda que licopeno tem no tomate, principalmente cozidos que aumenta o componente, bem como em algumas frutas vermelhas, o que estou tentando priorizar a ingestão.

Orcei inclusive na internet semente de abobora e óleo de semente de abobora e constatei que o óleo em torno de dez dólares, e a semente em torno de oito dólares o quilo, e que tem sacos de 25 quilos a venda em mercados de são Paulo (EUMAR).

Estas indicações vieram de vídeos de Lair Ribeiro, achando que seria o suficiente,

Dai vi algo semelhante na internet de um médico americano, que acrescente romã e mais alguma coisa, e está pronta para tomar 10 gosta diária, por um custo de 40 reais mês, dizendo que mais de 160.000 mil pessoas já tomaram e deu certo, prometendo devolver o dinheiro caso não resolva em 90 dias.

Como não tenho nenhuma urgência clínica, achei que talvez esta tentativa poderia ser bom para o meu caso em geral, levando em consideração que não tenha na mais grave que não o crescimento da próstata.

Aí vamos nós, tomando as primeiras 10 gotas e esperando por 90 dias para analisar o resultado.

No mais a saúde parece boa, não tomo remédio contínuo, apesar de nos últimos 10 anos ter constado pressão alta, que depois constatei ser intermitente, e aconselhado pelos médicos a tomar losartana, preferi usar alternativamente produtos naturais como comprimido de óleo de alho, e dar preferência em usar alguns outros produtos como limão, azeite, salsinha, e depois de dez anos aqui estou sem problema de pressão e sem entrar em remédio de uso contínuo.

Tenho algum problema de coluna e ciático que acho que é por falta de exercício físico, as vezes por falta de vitamina b-12 (ferro), pois a uns 15 anos, em uma crise fui aconselhado pelo medido a tomar a vitamina, bem como corticoide, sendo que não tomei o corticoide, mas resolveu o problema por mais de 15 aos.

É certo que recentemente, após uma caminha na esteira por mais de 2,5 km, e ao baixar tive um pinçada na parte baixa da coluna, que demorou mais de 15 dias para melhorar, mas acabou.

Nos últimos 3 anos, também senti como se tivesse um furúnculo interno no meio da costa do lado esquerdo uma pequena dor intermitente como se fosse uma inflamação, depois uma coceira, mas era tudo interno, e tal fato se repetiu um ano depois da mesma forma com as mesmas semelhanças, mas como veio e foi embora nunca se preocupei com tal fato.

Tenho por falta de exercício uma barriga avantajada, que acredito ajuda a dar problema na coluna, e um peso em torno de 90 km, quando deveria ser em torno de 70, é certo que nos meus 10/25 anos, pesava em torno de 55, abaixo um pouco do peso, por excesso de ginastica e jogos de futebol e treinamentos de lutas. 17/04/2023.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 17/04/2023
Código do texto: T7765731
Classificação de conteúdo: seguro