DOENÇAS FÍSICAS E SEUS PREJUÍZOS

 

Os seres humanos tomam remédio para curar as suas doenças físicas, porém, as próprias doenças físicas são os remédios necessários para a cura dos desequilíbrios emocionais.

 

As pessoas não têm consciência sobre o motivo que está oculto nas doenças que se manifestam em seu corpo, no dia a dia. Não há preocupação sobre a causa geradora desse desconforto. Essas energias simplesmente são absorvidas sem qualquer reação que contribua para minimizar esses efeitos.

 

É importante entender que as doenças estão vinculadas à emoções que não foram tratadas e harmonizadas e, por essa razão, se manifestam como uma necessidade de expurgar energias doentias que estavam aprisionadas, mais tarde transformando-se numa doença crônica.

 

Os tratamentos que a medicina oferece trabalham os efeitos, ou seja, as manifestações físicas que entre outras coisas, geram dor e sofrimento. As que são ocaionadas por emoções não temos como alcançá-las e evitar o grande estrago que sempre deixa ao pacientes.

 

Se os seres humanos dedicassem um minuto de atenção para averiguar o porquê de alguns desconfortos físicos, que sentem, muitas doenças não se manifestariam, porque foi dado ao corpo uma atenção sobre a origem emocional do mal-estar.

 

Todos possuem as ferramentas apropriadas para executar a sua própria cura, mas muitas vezes negam o aviso do corpo, deixando passar por vários anos.

 

Como deveriam saber, a origem das doenças está presa à situações e problemas emocionais que ficaram sem solução ou foram mal resolvidos na infância ou até mesmo na face adulta. Isso apenas comprova a importância de um cuidado maior em relação aos pensamentos, palavras e atitudes para que no futuro não se manifestem na forma de doenças.

 

Quanto mais grave for a doença, maior será a necessidade de aceitação e respeito as leis universais de ação e reação. Ainda assim, os seres humanos podem exercer um trabalho de autocura elevando a consciência, entendendo que são responsáveis por sua doença, assim como a cura.

 

A aceitação, e até mesmo um gesto de gratidão, trarão enormes benefícios para amenizar as forças energéticas doentias que permeiam esse mal.

 

Os seres humanos têm dentro de si muito conhecimento, mas infelizmente ele está oculto sob o peso das manifestações de medo, raiva, intolerância, inveja, maus tratos a si próprio. etc..

 

Enfim, são muitas as razões que hoje se apresentam como doenças físicas. A finalidade é limpar o campo vibratório e contribuir com a sua elevação moral e espiritual.

 

Nada está errado, ninguém é vitima ou algoz, a não ser de si mesmo.

Consciência elevada é a chave perfeita para a cura emocional, mental, física e espiritual.

 

Devemos resolver os problemas que nos machucam de forma limpa e saudável e sem deixar cicatrizes para mais tarde virar contrar nós próprios. Lute e seja você o seu melhor amigo. Não espere que o outro reconhece sempre você como certo, seja você o juiz da suas próprias atitudes. Só assim você estará protegendo o corpo e mente das mais graves doenças cometidas por nós mesmo!...

 

Que este novo ano possamos caminhar com paciência, mais tolerância e principalmente menos julgamento. Você não é Deus para sair julgando e acredita, o mal irá abater mais tarde em seu corpo na forma de uma doença autoimune . Pense com calma, eu garanto que irá valer a pena e seu corpo e mente irão agradecer!...

 

Boa sorte!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 26/11/2022
Código do texto: T7658227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.