No diário terapêutico um epilético da psicossomática dor encarnada de memórias nesse hipnotismo da psique

Num diário terapêutico o paciente em oxigênio epilético e, traumatológico das convulsões fenomenológicas sobre as bases das raízes da Fascite plantar de sua saúde. - Esses, atestados de até insuficiência venosa-, relatando memórias estranhas da dor impulsiva e a início de inexplicável lembrança, encaminhada à desordenação de distúrbios generalizados, que a princípio desconhecidamente a origem da fonte específica dessas múltiplas doenças de finalidades imunológicas o seu resultado.

Em suas confissões a natureza clínica dos diagnósticos numa sala da psicanálise forense peremptória, de enfermado e auspiciado, o efeito paradoxal foi vivenciado em hospícios. Os seus castelos de construção da alma, fisioterápicos à medicina funcional meditativo, em alusões da reabilitação do choque cirurgicamente cerebral conforme os resultados terminais, momentaneamente irrecuperável.

Lamentavelmente para o necrotério se expedem os corpos frios, onde, posteriormente serão no sepultamento ou na cremação uma natureza não mais pertencente à análise médica.

Quanto a tanatopraxia após as seis horas de cadavérico, se presencia a uma reanimação da breve morte o indivíduo em que de parada cardiorrespiratória, provisoriamente, manifestara súbitas reações da vida em sã movimentação de gemidos da mente quando consultava passados e presentes, de suas doenças encarnadas por ectoplasmáticos da psiquiatria psicossomática anunciada.

Já na hipnose a sua cura de tratamentos pelo mundo espiritual era de uma psique epilética, que o estudo de psicologização desse método aplicado, não sendo a cientologia, e sim, um tipo de canalização defumada entre as crenças e a ciência.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 14/01/2022
Reeditado em 14/01/2022
Código do texto: T7429202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.