Fibromialgia e a cura...
Dores musculares geralmente causado por falta de desapegos a sentimentos negativos guardados a 7 chaves representados por rancores e ódios e também a falta de assumir a felicidade na condição de filho de Deus que é e perdendo a oportunidade de viver o paraíso já presente em nossas vidas. Não estar absorvendo e desfrutando maravilhosa Vida propiciado por nosso pai Maior, Deus. A seguir passo texto Orientação do Prof. Heitor Miyasaki ¬– SNI – Seicho No Ie do Brasil,
publicado em 20/06/2011, como segue:
“Sendo a fibromialgia uma dor muscular que anda pelo corpo todo, qual seria a causa mental deste problema e qual a prática para solucioná-lo ?
Sutra para os antepassados, Sutra para os antepassados. Grande parte das doenças que ocorrem na região da musculatura e nervos que vão se atrofiando ou enfraquecendo, é decorrente de antepassados que estão desesperados, perdendo a força, querendo sair daquela situação do umbral, do desespero e do purgatório, e não estão encontrando o caminho. Na década de 70, uma senhora fez um relato interessante na Vila Califórnia. O filho dela estava perdendo a força de toda a musculatura do corpo. A situação chegou ao ponto em que o menino não conseguia mais andar, nem mesmo comer e, então, ela passou a dar mamadeira para o filho. Ele, com doze anos, estava pesando seis ou sete quilos, uma coisa assim. Toda a musculatura, inclusive a musculatura do rosto, foi perdendo força, e a mãe, desesperada, procurou ajuda com tudo quanto era médico. Um médico disse: “olha, está para chegar um médico que é a maior autoridade no assunto. É um médico alemão que vem para um Congresso no Brasil, tenta conversar com ele”. Ela conversou e não resolveu o problema. Então, conheceu a Seicho-No-Ie e começou a praticar a leitura da Sutra para os antepassados. No dia em que ela fez o relato na minha frente, o garoto estava correndo, pesava quarenta e cinco quilos e estava completamente curado. Este é um ponto importante, ok? Existem, também, pessoas que perdem esta força muscular (ou parte do nervo) devido a uma série de irritações que guardaram no interior de seu subconsciente; neste caso essas pessoas têm que perdoar. Mas a maior parte dos casos está ligada à Sutra aos antepassados, por isso é que não se pode deixar para segundo plano a Sutra para os antepassados. Ler duas, três, quatro ou até cinco vezes a Sutra, por dia, e fazer isso com muito amor. Quem sofre com este problema, deve fazer três quatro ou até cinco ou seis vezes por dia a Sutra para seus antepassados. Veja que o resultado vai começar a aparecer de uma forma maravilhosa.”