TAI O ABSURDO DOS ABSURDOS... NEM MEIA DOSE É TAL VACINA!!!

DOSES DAS VACINAS DA PFIZER NOS ESTADOS UNIDOS E NO BRASIL???

Ao assistir os vídeos das aplicações no Estados Unidos e as aplicações no Brasil tive uma dúvida porque a quantidade nas seringas são diferentes entre eles e nós???

Ao ler sobre tais vacinas nos Estados Unidos eles consideram que a seringa tem perdas de 0,2 a 0,3 ml por aplicação e de cada 6,7 ml em cada conteúdo do vasilhame eles dividem tal 6,7 ml em 6 doses, ou seja 1,02 ml por individuo com as perdas na seringa e agulha a dose recebida pelo paciente em questão esta em 0,67 por aplicação.

Portanto se no Brasil por medida de economia e tais quantidades não forem suficientes para imunizar a todos e morrerem alguns devido a tal economia estúpida fica aqui um alerta a quem foi vacinado e ainda morreu uma boa causa para um indenização na justiça por tal abuso de autoridade de utilizar o povo como cobaia e ainda utilizar uma quantidade mínima com risco das perdas na seringa e na agulha de 0,3 a 0,5 ml e recebermos apenas talvez 0,37 nas menores perdas ou 0,17 de vacina nas piores perdas de agulha e seringa por aplicação mal feita!!!

Nota do autor:- Leiam mais e pesquisem mais como fiz para tal informação e visão dos vídeos que vemos pela internet e pela televisão que a quantidade aplicada nos outros países inclusive França, Inglaterra, Italia, Estados Unidos... somos nós o povo que nem na vacina recebemos o direito que todos no planeta tem o mesmo direito de receber!!! Sorte a minha de já ter tido a Covid 19 e ter sarado e com isso com certeza já tenho anticorpos suficiente para as próximas variantes dessa Covid 19!!! A vocês que ainda não tomaram... boa sorte!!!!