E AGORA CALCINHA APERTADA... VAI SUICIDAR???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA SOBRE SÁUDE E OS RECORDES DE SÃO PAULO NO BRASIL.... VAI SUPERAR NOVA YORK EM BREVE... COM ÔNIBUS DE TRENS DE METRÔ SUPERLOTADOS... E FALTA DE LEITOS EM HOSPITAIS!!!

SP supera as 1.200 mortes por Covid em um dia e bate mais um recorde

O estado de São Paulo registrou 1.209 novas mortes em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com dados da Secretaria Estadual da Saúde. O recorde anterior de óbitos aconteceu da última quinta-feira (25) para sexta (26), com 1.193 pessoas mortas. É a primeira vez que o estado tem mais de 1.200 mortes em um dia desde o início da pandemia.

Há uma semana, na terça-feira (23), o número de mortes registradas em 24 horas foi de 1.021. Com as novas mortes, agora, apenas o estado de São Paulo totaliza 73.462 vítimas do coronavírus.

No total, o número de infectados é de 2.446.680, sendo que 21.360 foram novos registros nas últimas 24 horas. Os novos registros não significam, necessariamente, que as mortes aconteceram de um dia para o outro, mas que foram computadas no sistema neste período.

O recorde acontece após um fim de semana atípico em São Paulo desde fevereiro. Pela primeira vez em mais de um mês, o estado registrou uma baixa no número de pacientes internados em UTIs por Covid-19.

No sábado (27), 12.983 pacientes estavam em leitos intensivos. No domingo (28) o número caiu para 12.911. Na segunda (29), houve nova aumento de internações, passando para 12.946, de acordo com a Folha de S. Paulo.

Taxa de ocupação de UTI em 92%

De acordo com dados do governo estadual, do último domingo, há ainda 31.216 internados, sendo 12.911 pacientes em leitos de UTI e 18.305 em enfermaria. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 92% no Estado e de 91,3% na Grande São Paulo.

No final de maio do ano passado, o momento que era considerado o mais grade da pandemia, a taxa ficou em 77,2%. Além disso, de acordo com o G1, 25 hospitais estaduais estão com lotação máxima.

Veja os hospitais estaduais de SP com 100% de ocupação em leitos de UTI nesta segunda (29):

· Hospital Geral De Carapicuíba

· Hospital Regional De Cotia

· Hospital Regional De Ferraz De Vasconcelos

· Hospital Estadual De Francisco Morato

· Complexo Hospitalar Padre Bento De Guarulhos

· Hospital Geral De Guarulhos

· Hospital Geral De Itapecerica Da Serra

· Hospital Geral De Itapevi

· Hospital Geral De Itaquaquecetuba

· Instituto De Infectologia Emilio Ribas

· Hospital Geral De Pedreira

· Hospital Estadual Vila Alpina

· Hospital Ipiranga

· Hospital Geral De Guaianases

· Instituto Dante Pazzanese De Cardiologia

· Hospital Estadual De Sapopemba

· Hospital Geral De Vila Nova Cachoeirinha

· Hospital Geral De Pirajussara

· Hospital Estadual Bauru

· Hospital Das Clinicas De Botucatu

· Hospital Estadual Sumaré

· Hospital Regional De Assis

· Hospital Regional De Piracicaba

· Conjunto Hospitalar De Sorocaba

· Hospital Regional De Sorocaba

·

São Paulo prorroga fase emergencial

A fase emergencial do Plano São Paulo foi prorrogada até o dia 11 de abril, com a manutenção das restrições mais rígidas visando garantir a assistência a vida e conter a sobrecarga em hospitais de todo o Estado, além de frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus. A medida começou último no dia 15.

Feriado na capital paulista

A cidade de São Paulo anunciou em 18 de março que seriam antecipados cinco feriados no município para tentar conter os avanços da covid-19. O objetivo é reduzir a circulação de pessoas e, assim, frear o número de internações e mortes pela doença. Portanto, os dias 31 de março e 1º de abril serão feriado — o feriado começou no dia 29.

Nota do divulgador:- O problema não é apenas as festas mas a lotação dos ônibus e trens de Metrô que sempre estão superlotados devido a gestão do prefeito Bruno "Covas" que adora matar gente!!! Tem prazer de ser o Prefeito CAVEIRA.... com COVAS A DISPOSIÇÃO!!!

Não é problema de pessoas trabalhando... pois todos os profissionais em serviços essenciais ai estão trabalhando e poucos se infectaram... sinal que tal proliferação já está nos Hospitais aos demais familiares que convivem com o doente há muitos dias atrás... e dai todos vão ficar doentes e não terão leitos a disposição e vão morrer a espera de atendimento!!!!

Cadê os milhões que recebestes do Governo Federal para construir hospitais e ter mais leitos e achou que não viria a segunda e terceira onda com vírus mais forte contaminando milhões de paulistas de paulistanos???? Genocida é você Governador João Dória Junior!!!! Não fez o dever de casa que o Presidente mandou!!! Agora assuma os seus erros de gestão governamental!!! Merecias ser impedido de continuar no cargo de governador!!!! Cadê a Assembleia Legislativa para saber para onde foi tal verba do Governo Federal???? Impeachment no Governador de São Paulo!!!