AGORA É PRÁ VALER... SÃO PAULO BATE RECORDES...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO A SUA SAÚDE!!! NÃO VENHA A SÃO PAULO NEM A PASSEIO!!! FIQUE EM SEU ESTADO OU REGIÃO

SÃO PAULO BATE O RECORDE DE INTERNAÇÕES E MORTES!!!

Nesta terça-feira, 2, o estado de São Paulo registrou o maior número de mortes pelo coronavírus desde o início da pandemia. Foram 468 óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados da Secretaria da Saúde do estado. Com isso, São Paulo soma 60.014 mortes desde que a pandemia chegou ao Brasil.

No mesmo período, foram registrados 10.168 casos da doença no estado. Referência em São Paulo e em todo o Brasil, o Hospital Israelita Albert Einstein teve recorde no número de pessoas internadas com covid-19, com 162 pacientes.

O estado de São Paulo chegou a 2,05 milhões de pessoas infectadas pela covid-19. O número de pacientes internados em estado grave cresceu. Segundo dados do G1, no sábado, 27, havia mais de 7 mil pessoas internadas em UTI com covid-19, número mais alto desde o início da pandemia.

Antes, o índice mais alto de internações havia sido em 29 de julho, quando 6.250 pessoas estavam em leitos de UTI. A previsão do governo do estado é de que o sistema de saúde entre em colapso nas próximas semanas.

Diante do aumento de casos, o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, defendeu que as escolas sejam fechadas em todo o estado. “Isso é um tema que estamos discutindo. Se estamos entendendo que as pessoas estão ameaçadas frente ao vírus, frente a um colapso, temos de avaliar a circulação das pessoas em situações que poderiam ser evitadas e uma delas é a escola”, disse em entrevista à CBN.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), instaurou um toque de recolher entre 23h e 5h, com o objetivo de intensificar a fiscalização contra aglomerações no estado.

Outros estados do Brasil apresentam quadros ainda mais graves, como Santa Catarina, que decidiu transferir pacientes para o Espírito Santo por falta de leitos. No Rio Grande do Sul, o estado decretou bandeira preta e vê o sistema de saúde em colapso. Na Bahia, a restrição de circulação foi intensificada por autoridades.

Nota do divulgador:- Agora era a hora de lockdown que foi feito antes sem a necessidade e agora não querem fazer um lockdown total!!! Que inversão dos valores heim Governador???? Mate mais pois estas perdendo eleitores para te eleger PRESIDENTE... a não ser o COVEIRO dos Cemitérios COMO SEU AFILHADO BRUNO...."COVAS"!!!!!