A PEDIDOS 
Em minhas redes 
FACEBOOK e INSTAGRAM
Continuo postando aqui as respostas para as perguntas. E você, qual a sua curiosidade?

DEPRESSÃO
A depressão normalmente é causada por alguma situação perturbadora ou estressante que ocorre na vida, como morte de um familiar, problemas financeiros ou divórcio. No entanto, também pode ser provocada pelo uso de alguns remédios, como Prolopa, ou em caso de doenças graves, como câncer ou HIV, por exemplo.
 
As pessoas que possuem depressão normalmente sentem-se cansados boa parte do tempo, possuem problemas no sono, ganho ou perda de peso, além de sentirem uma tristeza profunda. É importante buscar ajuda de um psiquiatra ou psicólogo para que se possa identificar a causa da depressão e iniciar o tratamento. 
 
SAIBA MAIS
​​​​​​
 
DEPRESSÃO PÓS PARTO


 
Em nenhum momento a depressão pós-parto significa fraqueza, falta de caráter ou incompetência da mãe. Não subestime quem estiver passando por isso, esse distúrbio é causado por uma série de fatores como: desníveis hormonais, cansaço físico e estresse emocional, é necessário dar apoio e carinho, afinal qualquer uma de nós pode passar por isso.
#Femmeclinic #Saúdedamulher #Cariri #Depressãopósparto
Saiba mais no link abaixo:
FEMME CLINIC
JOANA RODRIGUES
Enviado por JOANA RODRIGUES em 08/07/2020
Reeditado em 09/07/2020
Código do texto: T6999758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.