VOCÊ ESTÁ NA “NUVEM”???!!! (Você É Um Danado???)

VOCÊ ESTÁ NA “NUVEM”???!!! (Você É Um Danado???)

EXISTEM PESSOAS QUE fazem parte de uma espécie de gênese das trevas. Está no DNA delas o exercício diário de fazer o mal de forma quase que natural. A natural presença de uma certa identidade de formação no perfil nefasto que se pode observar nelas, se você for um observador de específicos traços de caráter.

ELAS NÃO TÊM COMO enganar às pessoas que sabem como observar e identificar com certa precisão o modo pelo qual elas sabem ser astuciosas, fraudulentas, ardilosas e perversas. Parecem ser movidas por uma “pulsão de Pulsar”. O que é isso???

EM ASTRONOMIA “PULSAR” é uma estrela de nêutron com intenso campo de energia eletromagnética indutor de um campo elétrico em sua superfície. Uma estrela de nêutron se forma quando uma estrela esgota seu combustível e colapsa. Isto é um dos possíveis fins de uma estrela massiva. A evolução daquelas pessoas, assim como a evolução estelar colapsou após uma sequência de mutações regressivas radicais sofridas durante a vida.

ASSIM COMO AS ESTRELAS colapsam, ao esgotar o combustível, os seres da espécie Homo sapiens também sofrem colapso PSI: enfraquecem suas habilidades psicológicas e atravessam uma grande fase de decadência. Irreversível. Essas seres ou pessoas perderam a força de agir no sentido de atingir novos objetivos evolutivos. Se não há como evolucionar, se transformam na linguagem simbólica da astronomia em “anãs brancas”.

A MASSA CINZENTA DESSAS pessoas diminui consideravelmente no concernente ao potencial neural de desenvolvimento, assim como à habilidade neurológica dos neurotransmissores em transmitir impulsos informativos às reações químicas das sinapses. Em astronomia isso equivale ao colapso que mencionamos há poucos parágrafos. Não me aterei às complicações astronômicas enquanto metáforas do colapso neuro lógico do cérebro. Vamos simplificar para manter o possível interesse do leitor.

A REGIÃO CENTRAL PERCEPTIVA do intelecto, dito humano, se comprime sob a intensa ação da gravidade do Inconsciente Coletivo (IC familiar, IC social, IC regional, IC continental, IC mundial, IC universal, IC cósmico). A pessoa mediana ao passar da idade cronológica perde a força (precária) dos fótons no corpo humano (l4 a 20 fótons por centímetro quadrado por segundo). Fótons de Luz é um sistema portador de informações.

A MENTE HUMANA EM IDADE avançada tende a perder seu referencial evolutivo pessoal e se permitir absorver pela quantidade de protoplasma ampliado do IC: a substância orgânica fundamental das células, tecidos ou do fluido composto de moléculas gasosas, íons e elétrons. A personalidade se esvai em personas. As características que definem moralmente uma pessoa, a relevância cultural que a distingue das demais, é absorvida pela força gigantesca da “cultura PSI de terraplanagem horizontalizada”.

QUE QUER DIZER CULTURA PSI de terraplanagem horizontalizada??? Quer dizer simplesmente que você está sendo cada vez mais absorvido pelo senso comum. Que estás sendo cada vez mais comprimido intensamente pelos prótons e os elétrons dos átomos que se combinam formando nêutrons no núcleo atômico gigantesco do Inconsciente Coletivo cósmico enquanto metáfora de uma estrela de nêutrons. Sacou Ou Voou???

VOCÊ TALVEZ TENHA PASSADO a viver as suas mazelas diárias como se fosse um cão domesticado por sua ração cotidiana de aleivosias. Subjugado pelo olhar coletivo que te cerca (e sempre cercou) e agora te seduz mais intensamente porque suas defesas estão fragilizadas. As trevas se justificam mais facilmente e te condicionam à aceitação tácita das ingerências de cooptação da “poderosa nuvem do Inconsciente Coletivo Planetário". Semelhante à “nuvem cibernética”!!!

SUAS MELHORES E MAIS NÍTIDAS percepções da vida (partindo-se do princípio que você é uma pessoa insigne, não uma Maria vai com as outras), podem estar querendo te abandonar e te jogar de uma vez por todas na cômoda adaptação à morbidade de sua herança genética, familiar, social e política patética, hipnótica e debilitante.

VOCÊ TALVEZ NÃO VENHA A SE transformar num buraco negro como se fosse sua única opção de vida. Corra atrás da sua evolução pessoal porque a massa de plasma que te cerca de há muito se adaptou aos discursos que se repetem sucessivamente sem cessar e visam sempre te transformar num homúnculo subjugado às mentiras rituais da política sem nenhum caráter, dos filósofos de hospício que desejam cristalizar sua realidade na submissão pueril dos subalternos cativos e domados. Ou seja: dos milicianos, políticos, juízes e desembargadores coniventes com o tendencioso personalismo tirânico do Bozo.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/06/2020
Reeditado em 13/07/2020
Código do texto: T6989514
Classificação de conteúdo: seguro