A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... A VIDA... "No Século XIX ocorreram casos de PARALISIA INFANTIL e de POLIOMIELITE ou PÓLIO. Eis algumas das vítimas mais 'conhecidas'". - (4ª parte).

A LIBERDADE… O CONHECIMENTO… A VIDA… “No SÉCULO XIX ocorreram casos de PARALISIA INFANTIL e de POLIOMIELITE ou PÓLIO. Eis algumas das vítimas mais ‘conhecidas’”. – (4ª parte).

PAUL JOSEPH GOEBBELS (1897 – 1945) – {continuação}.

2º ATO.

Observações iniciais:

1ª - No artigo anterior foram citados Adolf Hitler (a-1), Magda GOEBBELS (a-2) e Anka Stalherm (a-3). Mudaremos a ordem para Anka Stalherm (a-1), Magda GOEBBELS ((a-2) e Adolf Hitler (a-3).

2ª – A mudança tem algumas motivações financeiras, eleitorais, jornalísticas, futebolísticas, políticas, politiqueiras, patológicas, psicopatológicas, etc. Porém, quem começou a confusão foi o tal do JOSEPH GOEBBELS. Ele suicidou-se em 1º de maio de 1945 e, sem pedir licença a Alan Kardec, foi reencarnado em 1º de janeiro de 2019. Ele entrou na alma, no corpo e na mente da TV GOEBBELS ou GLOBOLIXO, que começou a disparar FAKE NEWS, ou seja, FALSAS NOTÍCIAS, para todos os lados inclusive para os CONSERVADORES e para os PROGRESSISTAS, isto é, inclusive para os DIREITISTAS e para os ESQUERDOPATAS.

3ª - De DIREITA é quem escreve com a mão DIREITA. De ESQUERDA, esquerdista ou ESQUERDOPATA é quem escreve com a mão ESQUERDA, ou, em outras palavras, são os CANHOTOS. É a única coisa que eu sei sobre IDEOLOGIA...

4ª - Dois exemplos no “PAÍS do FUTEBOL”. GÉRSON e RIVELINO jogando futebol usavam mais as pernas e os pés ESQUERDOS, portanto, os dois são CANHOTOS e, por conseguinte, são ESQUERDOPATAS. A CBFGATE, a GLOBOGATE e a FIFAGATE entendem muito melhor do que eu do assunto. Apesar de ESQUERDOPATAS, perdão, de CANHOTOS, os dois talentosos jogadores foram vitoriosos na COPA do MUNDO de FUTEBOL em 1970, lá no México. Ou não? Por serem CANHOTOS a GLOBOLIXO ou TV GOEBBELS irá começar a perseguir os dois CAMPEÕES? Será?

5ª – O fato é que a TV GOEBBELS não gosta de reprisar os jogos da Seleção Brasileira Tricampeã de 1970. Um dos motivos é que a Emissora GOEBBELS não quer glorificar o REGIME MILITAR então VIGENTE, e, com isto, passar para a opinião pública a impressão de que, não participou do “GOLPE” CIVIL-MILITAR de 1964. Um segundo motivo é que a TV GOEBBELS não quer ver os dois ESQUERDOPATAS, perdão, os dois CANHOTAS como dois ÍDOLOS da ÉPOCA. Agindo assim, disfarça a sua ideologia esquerdista ou comunista. A conclusão a que se chega é que, a GLOBOLIXO ou TV GOEBBELS sofre de TRANSTORNO BIPOLAR DOLARIZADO. Ou, em outras palavras, segue o cheiro do DÓLAR! Entendem?

6ª – Na chamada COPA das COPAS, em 2014, no Mineirão ou “Mineiraço”, a Alemanha sapecou 7 e o Brasil choramingou apenas 1 gol. Quem foi o principal culpado pela vergonhosa derrota do selecionado brasileiro? A TV GOEBBELS! Quem mandou os jogadores brasileiros se meterem com quem não presta? Então a TV GOEBBELS também não reprisa o Alemanha apenas 7 gols e Brasil 1 “vitorioso” gol, pois, estarão glorificando os PETRALHAS e a OPERAÇÃO LAVA-JATO. É melhor esquecer a acachapante derrota, e, principalmente, a fabulosa LADROAGEM na construção dos ESTÁDIOS de FUTEBOL, que sofreu uma Mutação “Genética” e agora são chamados de ARENA. Por causa do TRANSTORNO BIPOLAR DOLARIZADO, mais uma vez seguiu o cheiro do DÓLAR! Há quem diga que o NAZISTA JOSEPH GOEBBELS também era portador de TRANSTORNO BIPOLAR. Parecido com o da TV GOEBBELS. Apenas parecido...

7ª – Acontece que o ex-deputado federal (cassado, condenado e preso), e, atual Presidente Nacional do PTB, o ADVOGADO Fluminense Roberto Jefferson - (14 de junho de 1953, 67 anos - presente) - no programa “Os PINGOS nos IS”, da JOVEM PAN, falou do tal TRIBUNAL do REICH. Ué? Qual REICH? Deve ser o do NAZISTA Adolf Hitler amicíssimo do NAZISTA GOEBBELS. Ainda não sei.

8ª - Em um desabafo do ADVOGADO Fluminense Roberto Jefferson direcionado ao ADVOGADO Paulista Alexandre de Moraes, - (13 de dezembro de 1968, 51 anos – presente) -, disse ele, entre outras coisas, que ele foi ADVOGADO do 1º PCC paulista, uma milionária quadrilha organizada ligada ao tráfico de entorpecentes, e que, de dentro das cadeias e dos presídios eles mandam assassinarem POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS e POLICIAIS PENITENCIÁRIOS. Na sua retórica Roberto Jefferson usou a expressão TRIBUNAL do REICH. Daí eu vou pesquisar o que é TRIBUNAL do REICH! Com o tal “FIQUE em CASA” será que é proibido ler?

9ª - Para piorar as coisas o ADVOGADO e MINISTRO Paulista do STF José Celso de Mello Filho (1º de novembro de 1945, 74 anos – presente), disse, numa mensagem para os seus pares, que o BRASIL estava prestes a se transformar numa ALEMANHA NAZISTA. Valha-me DEUS!

10ª - Com o apoio da TV GOEBBELS ou TV GLOBOLIXO não duvido nem um pouquinho que o Brasil seja transformado numa ALEMANHA NAZISTA. Seria uma maneira de reparar aquele “Mineiraço” Alemanha sete x Brasil um? A maioria dos Estados e dos Municípios já foram transformados em “Campos de Concentração”. Tornou-se comum o uso de GÁS LACRIMOGÊNIO defensivamente por POLICIAIS contra os ANTIFAS. A TV GOEBBELS, com o seu TRANSTORNO BIPOLAR, ora aplaude os POLICIAIS, ora aplaude os ANTIFAS. A sentença milagrosa é “FIQUEM em CASA” (nos assistindo). Ou seja, “FIQUEM CONFINADOS” ou “FIQUEM PRESOS” (desde que nos assistam).

11ª - Mas, ainda faltam as CÂMARAS de GÁS. Então, “FIQUEM em CASA!” Dizem que um tal BOLSODÓRIA ou DITADÓRIA já importou as tais CÂMARAS de GÁS. De onde? Da China! Pra quê? Transformar em PIMENTA! “FIQUEM em CASA!” Até quando? Até a FOME aparecer! “FIQUEM em CASA!” A FOME está aumentando! Foi? Assistindo a TV GOEBBELS a FOME passa! “FIQUEM em CASA!” (nos assistindo, imploram os apresentadores). “FIQUEM em CASA e com FOME!” As CÂMARAS de PIMENTA estão chegando. Pra quê? Pra MATAR a FOME! Tem certeza almofadinha? Não me chame de almofadinha! Chame-me de futuro PRESIDENTE. Posso chamá-lo de FÜHRER? Não! Por quê? FÜHRER eu já sou! Não está vendo o GENOCÍDIO? Posso ir à padaria futuro PRESIDENTE? Fazer o quê lá? Comprar um pão! Só um pão pode. Use a Máscara IMPORTADA. Só saia de Máscara IMPORTADA. Porque Máscara IMPORTADA futuro PRESIDENTE? Por causa da minha “COMISSÃO”. Posso fazer uma última pergunta Futuro PRESIDENTE? Pode! Porque o senhor só come LAGOSTAS? EU SOU o FÜHRER!...

12ª - Vi e ouvi de um Desembargador que estava saindo do Oceano Atlântico – Pacífico não é -, (acho que foi em Santa Catarina), portanto, estava da PRAIA tomando um SAUDÁVEL banho de MAR e de SOL, e ele disse, - após ser abordado pela Guarda Municipal -, explicando aos mesmos, que a PRAIA era e ainda é terreno da UNIÃO. De fato, até certa distância do OCEANO, os terrenos são chamados de TERRENOS da MARINHA. Tanto que, paga-se anualmente uma taxa chamada de “TAXA de LAUDÊMIO (a*)”, que é destinado para a UNIÃO.

(a*) - LAUDÊMIO é uma TAXA a ser paga à UNIÃO quando de uma transação com ESCRITURA DEFINITIVA de compra e venda, em TERRENOS da MARINHA.

13ª – Governadores e Prefeitos, quase todos eles, julgam-se AUTORIDADES SUPERIORES ao cargo de PRESIDENTE da REPÚBLICA FEDERATIVA do BRASIL. Só que, DEMOCRATICAMENTE, quem teve quase 58.000.000 dos votos válidos no 2º turno da ELEIÇÃO PRESIDENCIAL de 2018, foi o Ex-Deputado Federal e Capitão Reformado JAIR MESSIAS BOLSONARO. Ou não?

14ª – E tem mais. O ex-guerrilheiro brasileiro e cubano, ex-deputado estadual, ex-deputado federal, ex-ministro, ex-presidiário e ADVOGADO Mineiro José Dirceu, - 16 de março de 1946, 74 anos – presente -, conforme foi republicado no programa “Os PINGOS nos IS”, da Emissora JOVEM PAN, no dia 1º de junho de 2020, teria se referido ao STF, com descaso ou com desprezo, dizendo que SUPREMO é tolice. O nome deveria ser CORTE CONSTITUCIONAL. E ainda acrescentou: - “O PODER JUDICIÁRIO não é um PODER da REPÚBLICA. É apenas um ÓRGÃO”.

15ª – O Zé Dirceu é Advogado, ainda assim, é mais um a rasgar a CONSTITUIÇÃO FEDERAL escancaradamente. O negócio dele é guerrilha, é subversão, é mensalão, é corrupção, é anarquia, é bagunça, é violência, etc. Eu, o escriba, não sou Advogado, mas, pelo que eu sei, no Regime Presidencialista Brasileiro e de acordo com a CONSTITUIÇÃO FEDERAL vigente existem três PODERES: - O Poder EXECUTIVO, o Poder LEGISLATIVO e o Poder JUDICIÁRIO, que devem ser INDEPENDENTES e HARMÔNICOS.

16ª – Do ponto de vista ELEITORAL (aqui estamos falando de ELEIÇÕES, e, por conseguinte, de VOTOS VÁLIDOS e de VONTADE POPULAR), teoricamente os Poderes mais representativos são o EXECUTIVO e o LEGISLATIVO, porquanto, o Presidente da República, os Governadores e os Prefeitos são ELEITOS pelos VOTOS da POPULAÇÃO, bem como os Senadores, os Deputados Federais, os Deputados Estaduais e os Vereadores, que também são ELEITOS através dos VOTOS VÁLIDOS dos CIDADÃOS e das CIDADÃS brasileiros.

17ª – No entanto, o ex-guerrilheiro e ex-presidiário Zé Dirceu em parte tem razão, quanto ao aspecto da REPRESENTATIVIDADE. Os integrantes do PODER JUDICIÁRIO não são escolhidos e nem selecionados através de ELEIÇÕES, ou seja, pelo VOTO POPULAR. O critério é a MERITOCRACIA.

18ª - Eles são indicados pelo PRESIDENTE da REPÚBLICA ELEITO e sabatinando no SENADO FEDERAL, por SENADORES (também ELEITOS pela VONTADE POPULAR). Eles devem ser trabalhadores, honestos, honrados, e devem ter muito conhecimento JURÍDICO, para que não cometam INJUSTIÇAS, quer sejam sobre pessoas físicas ou jurídicas, quer sejam em integrantes do poder público ou do poder privado, quer sejam ricos quer sejam pobres.

19ª – Após a sabatina no SENADO FEDERAL o Ministro indicado pelo PRESIDENTE da REPÚBLICA ELEITO pelo VOTO POPULAR, será submetido a uma votação pelos SENADORES presentes. No caso do Ministro José Celso de Mello Filho ele foi indicado pelo ex-presidente José Sarney, e, no SENADO FEDERAL foi “eleito” por 47 SENADORES, tendo recebido o voto contrário de três SENADORES.

20ª – No caso do Ministro Alexandre de Moraes ele foi indicado pelo ex-presidente Michel Temer, e, no SENADO FEDERAL foi “eleito” por 55 SENADORES, tendo recebido o voto contrário de 13 SENADORES.

21ª – O que chama a atenção nos dois casos mencionados (Celso de Mello e Alexandre de Moraes) é que, os seus “padrinhos políticos” (José Sarney e Michel Temer, respectivamente) tinham pouquíssima REPRESENTATIVIDADE. O ex-presidente José Sarney não foi ELEITO pelo VOTO POPULAR. Ele foi ELEITO INDIRETAMENTE pelo CONGRESSO NACIONAL. Já o ex-presidente Michel Temer, ele também não foi ELEITO DIRETAMENTE pelo VOTO POPULAR como PRESIDENTE da REPÚBLICA. Ele assumiu a PRESIDÊNCIA da REPÚBLICA após o conturbado IMPEDIMENTO da PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF.

22ª – Sobre as FORÇAS ARMADAS – O CAPITÃO Paulista JAIR MESSIAS BOLSONARO, ELEITO DEMOCRATICAMENTE com quase 58.000.000 dos Votos Válidos da POPULAÇÃO, tornou-se CONSTITUCIONALMENTE e LEGITIMAMENTE o 38º PRESIDENTE da REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. Ao ser empossado no dia 1º de janeiro de 2019, ele, além de PRESIDENTE do BRASIL, passa, constitucionalmente a exercer o CARGO de CHEFE do GOVERNO BRASILEIRO e CHEFE do ESTADO BRASILEIRO, da mesma maneira que seus antecessores. Na condição de CHEFE de GOVERNO e de ESTADO, ele, constitucionalmente, passa a ser o COMANDANTE SUPREMO das FORÇAS ARMADAS (Exército, Marinha e Aeronáutica), que podem e devem estar presentes em todas as 27 Unidades da Federação. As demais Forças de Seguranças são todas subordinadas às três ARMAS (Exército, Marinha e Aeronáutica). As FORÇAS ARMADAS se baseiam em três bases principais: - A – HIERARQUIA. B – DISCIPLINA. C – ARMAS.

23ª - Aqui é que deveria entrar a parte CONSTRUTIVA da IMPRENSA LIVRE. Não é o que está fazendo a IMPRENSA EXTREMISTA por razões exclusivamente FINANCEIRAS (uma DINHEIRAMA), notadamente a Rede Globo de Televisão, hoje conhecida como GLOBOLIXO ou TV GOEBBELS, ou outros adjetivos pejorativos que estão merecendo mesmo. Qual o motivo de chamá-la TV GOEBBELS? MITOMANIA, TRANSTORNO BIPOLAR, PODER e DINHEIRO.

24ª - O NAZISTA GOEBBELS era um dissimulador e um mentiroso patológico, um mentiroso doentio. Usava todos os tipos de mentiras e de desinformações, até a exaustão, para alcançar o PODER e extravasar todo o seu ÓDIO em cima do POVO JUDEU e em cima dos RICOS. A sua origem POBRE, a sua DEFORMIDADE INFANTIL PERMANENTE, a sua fracassada carreira de ESCRITOR, “moldaram” as suas IDEIAS e o seu COMPORTAMENTO. “Diga-me com quem andas que eu te direi quem és!” No caso dele, tal “adágio popular”, cai como uma tenebrosa carapuça. Juntou-se a outros recalcados. JOSEPH GOEBBELS era MITOMANÍACO e portador de TRANSTORNO BIPOLAR, desejava o PODER e o DINHEIRO. Vamos ver mais um pouco da sua história.

PLENIPOTENCIÁRIO para a GUERRA TOTAL.

“FOTO: - 09 de março de 1945: - GOEBBELS atribui a Cruz de Ferro a Willi Hübner, membro da Juventude Hitleriana, de 16 anos de idade, pela defesa de Lauban”.

Depois da Invasão Aliada da Sicília (julho de 1943) e da vitória estratégica soviética na Batalha de Kursk (julho - agosto de 1943), GOEBBELS começou a aperceber-se de que a Guerra estava perdida para os Alemães.

No seguimento da Invasão Aliada da Itália e da derrubada de MUSSOLINI em setembro, GOEBBELS levantou a possibilidade, junto de Adolf Hitler, de propor uma paz separada, fosse com os Soviéticos ou com os Britânicos. Adolf Hitler recusou ambas as propostas.

À medida que a Situação Militar e Econômica pioravam, em 25 de agosto de 1943, o Reichsführer - SS Heinrich Himmler ficou com a pasta de MINISTRO do INTERIOR, substituindo Wilhelm Frick.

H. R. Knickerbocker escreveu em 1941 que GOEBBELS e HIMMLER eram "rivais na impopularidade", e que GOEBBELS "teria sorte se permanecesse vivo 24 horas depois da mão protetora de Adolf Hitler ser retirada".

Uma série de Raides Devastadores em Berlim e outras Cidades Alemãs tiraram a vida a MILHARES de pessoas. A Luftwaffe de Goring tentou Retaliar com Ataques Aéreos a Londres no início de 1944, mas já não possuíam aviões suficientes para ter algum impacto significativo.

Ao mesmo tempo em que a Propaganda de GOEBBELS neste período indicava que estava em Marcha uma Retaliação de Grande Dimensão, AS BOMBAS V-1, lançadas contra ALVOS BRITÂNICOS em meados de junho de 1944, tiveram pouco efeito, com apenas vinte por cento delas a atingir os seus alvos previstos.

Para aumentar o MORAL, GOEBBELS Continuou a Publicar Propaganda Transmitindo a ideia de que as melhorias com que estas novas bombas teriam um impacto determinante para o resultado da Guerra.

Entretanto, estava em curso os Desembarques dos Aliados na Normandia (06 de junho de 1944), nos quais as Forças Aliadas conquistariam um avanço decisivo em França.

“FOTO: - GOEBBELS (ao centro) e o MINISTRO do ARMAMENTO, Albert Speer (à esquerda de GOEBBELS) observa os Testes em Peenemünde, em agosto de 1943”.

Ao longo do mês de julho, GOEBBELS e Speer continuaram a pressionar Adolf Hitler para que a ECONOMIA estivesse toda ela concentrada nos ESFORÇO de GUERRA.

O atentado a Adolf Hitler em 20 de julho, onde este escapou por pouco a uma BOMBA no seu Quartel General na Prússia Oriental, teve um papel crucial naqueles que desejavam uma mudança: - Bormann, GOEBBELS, Himmler e Speer.

Contra as objeções de Goring, GOEBBELS foi nomeado como PLENIPOTENCIÁRIO do REICH para a GUERRA TOTAL em 23 de julho, com a responsabilidade de Maximizar a Força de Trabalho para a Wehrmacht e a Indústria de Armamento à custa de setores da Economia menos críticos para o Esforço de Guerra.

Através destes esforços, GOEBBELS conseguiu libertar cerca de Meio Milhão de Homens para o Serviço Militar. Contudo, como esta mão-de-obra vinha da Indústria de Armamento, a decisão colocou-o em conflito com o MINISTRO do ARMAMENTO, Albert Speer.

Os trabalhadores inexperientes não foram absorvidos na Indústria do Armamento de imediato, e, da mesma forma, os Novos Recrutas da Wehrmacht tiveram que aguardar nos Quartéis para serem Treinados.

A mando de Adolf Hitler, a Volkssturm (Tempestade do Povo) – uma Milícia a nível nacional de homens anteriormente recusados para o Serviço Militar - foi criada em 18 de outubro de 1944.

JOSEPH GOEBBELS registrou no seu diário que, só no seu Gau, foram recrutados 100.000 homens. No entanto, estes homens, muitos entre os 45 e os 60 anos de idade, receberam treino muito rudimentar, e muitos não estavam devidamente armados.

A ideia que GOEBBELS tinha de que estas forças podiam servir de forma eficaz nas linhas da frente contra os TANQUES e a ARTILHARIA SOVIÉTICA era uma ilusão. O Programa de Recrutamento teve um impacto muito negativo junto da POPULAÇÃO.

ANTI-SEMITISMO e HOLOCAUSTO.

“FOTO: - SINAGOGA em ruínas em MUNIQUE após a ‘NOITE de CRISTAL’”.

GOEBBELS era ANTI-SEMITA desde tenra idade. Depois de se juntar ao NSDAP e conhecer Adolf Hitler, o seu ANTI-SEMITISMO aumentou e tornou-se mais radical do que já era.

Começou a olhar para os JUDEUS com uma força destrutiva com impacto negativo na SOCIEDADE ALEMÃ. Depois da tomada do poder pelos NAZISTAS, insistiu por diversas vezes junto de Adolf Hitler para que este tomasse ações contra os JUDEUS.

O objetivo do Partido era expulsá-los da vida Cultural e Econômica. Para além dos seus Esforços de Propaganda, GOEBBELS promovia ativamente a Perseguição dos JUDEUS através de LEGISLAÇÃO e outras iniciativas. As medidas discriminatórias que ele instituiu em Berlim nos primeiros anos do Regime incluíam a Proibição de Utilizarem os Transportes Públicos, e as Lojas Pertencentes a JUDEUS tinham que estar sinalizadas como tal.

Em novembro de 1938, o DIPLOMATA Alemão Ernst vom Rath foi assassinado em Paris por um JOVEM JUDEU. Em resposta, GOEBBELS reuniu material ANTI-SEMITA para ser lançado pela imprensa, e o resultado foi o início dos Pogroms.

Os JUDEUS foram atacados e as SINAGOGAS destruídas por toda a ALEMANHA. A situação foi ainda mais exacerbada por um Discurso de GOEBBELS proferido numa reunião do partido na noite de 08 de novembro, onde ele pediu aos Membros do Partido para aumentar mais a violência contra os JUDEUS, por forma a parecerem atos espontâneos do POVO ALEMÃO.

Algumas centenas de JUDEUS foram MORTOS, juntamente com centenas de SINAGOGAS danificadas ou destruídas, e milhares de lojas vandalizadas no acontecimento que se passou a designar por Kristallnacht (Noite dos Cristais).

Cerca de 30.000 JUDEUS foram enviados para Campos de Concentração. A violência terminou depois de uma conferência ocorrida em 12 de novembro, onde Goring afirmou que a destruição da Propriedade JUDAICA era, na realidade, a destruição dos BENS ALEMÃES, pois a intenção era a de, no final, todos eles SEREM CONFISCADOS.

GOEBBELS continuou a sua campanha de propaganda intensiva de ANTI-SEMITISMO que culminou com o Discurso de Hitler em 30 de janeiro de 1939 no REICHSTAG, o qual GOEBBELS ajudou a redigir:

“Se a FINANÇA INTERNACIONAL JUDAICA, dentro e fora da EUROPA, conseguir mergulhar as NAÇÕES mais uma vez numa GUERRA MUNDIAL, então o resultado não será a BOLCHEVIZAÇÃO da TERRA e, consequentemente, a vitória dos JUDEUS, mas a ANIQUILAÇÃO da RAÇA JUDAICA na EUROPA”.

Apesar de GOEBBELS ter vindo a pressionar a expulsão dos JUDEUS de Berlim desde 1935, ainda ali viviam cerca de 62.000 deles. Parte do atraso na sua deportação era o fato de eles serem necessários para trabalhar na Indústria do Armamento.

A deportação dos JUDEUS ALEMÃES começou em outubro de 1941, com o primeiro transporte a deixar Berlim em 18 de outubro. Alguns JUDEUS foram mortos assim que chegaram aos destinos como Riga e Kaunas.

Na preparação para as deportações, GOEBBELS deu ordem para que todos os JUDEUS ALEMÃES usassem uma ESTRELA AMARELA a partir de 05 de setembro de 1941. Em 06 de março de 1942, GOEBBELS recebeu uma cópia das minutas da Conferência de Wannsee. O documento tornava claras as POLÍTICAS NAZIS: - A População JUDAICA da Europa deveria ser enviada para Campos de Extermínio em zonas ocupadas da POLÔNIA e ELIMINADA.

As entradas do seu diário mostram que ele sabia claramente o destino dos JUDEUS. "De maneira geral, pode-se estimar que cerca de 60 por cento deles tenha de ser LIQUIDADOS, e apenas 40 por cento poderão servir para trabalhar. (...) Está a ser realizado um julgamento dos JUDEUS que é bárbaro, mas bem merecido," escreveu GOEBBELS em 27 de março de 1942.

GOEBBELS tinha discussões frequentes com Adolf Hitler sobre o destino dos JUDEUS, um assunto que era abordado sempre que se reuniam.

Ele estava consciente de que os JUDEUS estavam a ser EXTERMINADOS, e apoiava esta decisão. GOEBBELS era um dos poucos oficiais de topo do NSDAP que mostrava publicamente a sua posição.

VIDA FAMILIAR.

Ver artigo principal: - Família GOEBBELS.

“FOTO: - Fotografia de reconciliação contratada por Adolf Hitler, em 1938”.

Adolf Hitler gostava muito de MAGDA GOEBBELS e das crianças. Ele gostava de estar no apartamento de GOEBBELS em Berlim, onde podia relaxar. MAGDA tinha uma relação próxima com Adolf Hitler, e tornou-se membro do seu pequeno círculo de amigas.

MAGDA também passou a ser uma representante não-oficial do Regime, recebendo cartas de mulheres de toda a Alemanha com dúvidas acerca de problemas domésticos e questões sobre custódia de crianças.

Em 1936, GOEBBELS conheceu a ATRIZ Checa Lída Baarová e, no inverno de 1937, deu início a uma relação intensa com ela. MAGDA teve uma longa conversa com Adolf Hitler sobre ela em 15 de agosto de 1938.

Querendo evitar um escândalo envolvendo um dos seus MINISTROS mais importantes, Adolf Hitler exigiu que GOEBBELS acabasse a relação. A partir daí, GOEBBELS e MAGDA teriam chegado a uma trégua. O casal teve outra crise na relação e, de novo, Adolf Hitler envolveu-se insistindo para que eles continuassem juntos. Adolf Hitler tratou de arranjar Fotografias Publicitárias que o Incluíssem e ao Casal Reconciliado em outubro. MAGDA também teve as suas relações extraconjugais, incluindo as com Kurt Ludecke em 1933 e Karl Hanke em 1938.

A família GOEBBELS incluía Harald Quandt (filho de Magda do seu primeiro casamento, nascido em 1921), Helga (1932), Hilde (1934), Helmuth (1935), Holde (1937), Hedda (1938) e Heide (1940). Harald Quandt foi o único membro da família a sobreviver à guerra.

DERROTA e MORTE.

Nos últimos meses da guerra, os Artigos e Discursos de GOEBBELS ganharam um tom cada vez mais APOCALÍPTICO. No início de 1945, com os Soviéticos junto do RIO ODER e os Aliados Ocidentais a prepararem-se para atravessar o RENO, GOEBBELS já não podia disfarçar o fato de a Derrota ser Inevitável. Berlim tinha poucas defesas em termos de fortificações ou artilharia (ou mesmo de unidades Volkssturm), pois quase tudo tinha sido enviado para frente.

GOEBBELS escreveu no seu diário a 21 de janeiro que Milhões de Alemães estavam a fugir para Oeste. Ele tentou discutir com Adolf Hitler, por várias vezes, a questão de propor a paz aos Aliados Ocidentais, mas Adolf Hitler recusou.

Em privado, GOEBBELS estava receoso em forçar o assunto com Adolf Hitler, pois, não queria perder a confiança com o seu Führer. Quando outros Líderes Nazis aconselharam Adolf Hitler a deixar Berlim e a estabelecer um novo Centro de Resistência na Baviera, GOEBBELS foi contra argumentando que se deveria manter naquela cidade como um último ato heróico.

A sua família, à exceção do filho de MAGDA, HARALD, que tinha servido na Luftwaffe sendo capturado pelos Aliados, foi para a sua casa em Berlim à espera do fim. Ele e Magda poderão ter discutido o seu suicídio e o destino dos seus filhos numa longa reunião na noite de 27 de janeiro.

GOEBBELS tinha consciência de como o mundo via os ATOS CRIMINOSOS cometidos pelo REGIME NAZI, e não queria passar por um JULGAMENTO num TRIBUNAL. Queimou os seus documentos particulares na noite de 18 de abril.

GOEBBELS sabia como manipular as fantasias de Adolf Hitler, encorajando-o a ver a Mão da Providência na Morte do Presidente dos Estados Unidos, FRANKLIN DELANO ROOSEVELT, em 12 de abril de 1945.

Observação do escriba: - Como já nos referimos brevemente em artigo anterior, o PRESIDENTE Americano Franklin Delano Roosevelt, foi uma das vítimas da POLIOMIELITE em agosto de 1921, quando tinha 39 anos de idade. GOEBBELS que fora vítima da PARALISIA INFANTIL tinha conhecimento da enfermidade de Roosevelt e soube do seu falecimento em 12 de abril de 1945.

Se Adolf Hitler olhou pra este acontecimento como um ponto de viragem como GOEBBELS disse, não se sabe. Por esta altura, GOEBBELS tinha alcançado a posição que tanto desejava há muito tempo - ao lado de Adolf Hitler.

Goring acabou desacreditado, apesar de só no dia 23 de abril terem lhe sido retirados as suas PASTAS. Himmler, cuja nomeação para o cargo de Comandante do Grupo de Exércitos Vístula o tinha levado ao fracasso no RIO ODER, também caiu em desgraça junto de Adolf Hitler.

Muitos do círculo mais privado de Adolf Hitler como Goring, Himmler, Ribbentrop e Speer, prepararam-se para deixar Berlim logo a seguir às Celebrações de mais um Aniversário do Führer a 20 de abril de 1945. Até Bormann "não estava ansioso" para terminar a sua vida ao lado de Adolf Hitler.

Em 22 de abril, Adolf Hitler informou que ficaria em Berlim até o fim, e suicidar-se-ia, em seguida. GOEBBELS mudou-se com a sua família para o Vorbunker, ligado ao Führerbunker, mais abaixo, sob o jardim da Chancelaria do Reich Chancellery, no centro de Berlim, no mesmo dia.

Ele disse ao Vice-Almirante Hans-Erich Voss que não aceitava a ideia de se render ou fugir. Em 23 de abril, GOEBBELS fez a seguinte proclamação ao povo de Berlim:

“Apelo à vossa luta pela cidade. Lutem com tudo o que tiverem, pelas vossas mulheres e pelos vossos filhos, as vossas mães e familiares. Os vossos braços estão a defender tudo aquilo que temos de mais querido, e as gerações que virão a seguir a nós. Tenham orgulho e coragem! Sejam criativos e astuciosos! O vosso Gauleiter está entre vós. Ele e os seus colegas manter-se-ão entre vós. A sua esposa e filhos também estão aqui. Ele, que outrora capturou a cidade com 200 homens, usará de todos os meios para reforçar a defesa da capital. A Batalha por Berlim deve tornar-se o sinal para que toda a nação se levante para a batalha “...

Depois da meia-noite do dia 29 de abril, com os Soviéticos a avançar para o Complexo do Bunker, Adolf Hitler casou com Eva Braun numa pequena cerimônia civil no Führerbunker. Depois, Adolf Hitler serviu um modesto pequeno almoço de casamento com a sua nova esposa. A seguir, Adolf Hitler foi com a sua secretária, Traudl Junge, para outro quarto e ditou-lhe o seu testamento. GOEBBELS e Bormann foram duas das testemunhas.

No seu último testamento, Adolf Hitler não nomeou ninguém para sucedê-lo como FÜHRER ou LÍDER do PARTIDO NAZISTA. Em vez disso, designou GOEBBELS como CHANCELER do REICH. O Grande-Almirante Karl Donitz, que se encontrava em Flensburg perto da fronteira Dinamarquesa, PRESIDENTE do REICH. E Bormann como MINISTRO do PARTIDO NAZISTA.

GOEBBELS escreveu no final do testamento que desobedeceria às ordens de Adolf Hitler para deixar Berlim: - "Por razões humanitárias e lealdades pessoais” ele tinha de ficar. Acrescentou, ainda, que a sua mulher e filhos também ficariam. Terminariam as suas vidas "lado a lado com o Führer”.

No meio da tarde do dia 30 de abril, Adolf Hitler suicidou-se. Depois da sua morte, GOEBBELS ficou deprimido. Mais tarde, Hans-Erich Voss contou o que GOEBBELS lhe disse: - "É uma pena que um homem destes já não esteja entre nós. Mas já não há nada a fazer. Para nós, tudo está perdido, e a única saída é aquela que Adolf Hitler escolheu. Seguirei o seu exemplo”.

Em 1º de maio de 1945, cumpriu o seu único ato oficial como CHANCELER. Ditou uma carta ao General Vassily Chuikov e ordenou ao General Hans Krebs que a entregasse ao abrigo de uma bandeira branca. O General Vassily Chuikov, como Comandante do 8.º Exército de Guardas, chefiava as Forças Soviéticas em Berlim. A carta de GOEBBELS informava ao General Chuikov da morte de Adolf Hitler e solicitava um cessar-fogo.

Após a proposta ter sido rejeitada, GOEBBELS decidiu que qualquer esforço adicional seria em vão.

Mais tarde, nesse dia, o Vice-Almirante Hans-Erich Voss viu GOEBBELS pela última vez: - (...) “Ao despedir-me, pedi a GOEBBELS que se juntasse a nós. Mas ele respondeu: - “O capitão não pode abandonar o seu navio a afundar-se. Já pensei em tudo e decidi ficar aqui. “Não tenho nenhum sítio para onde ir, pois, com crianças pequenas não consigo movimentar-me, em PARTICULAR com UMA PERNA COMO a MINHA”...

“FOTO: - Família GOEBBELS. Nesta fotografia manipulada, o afilhado de GOEBBELS, Harald Quandt, (que se encontrava ausente devido ao serviço militar) foi acrescentado ao retrato de grupo”.

Na noite de 1º de maio de 1945, GOEBBELS mandou chamar um Dentista das SS, Helmut Kunz, para injetar em seus seis filhos MORFINA, para que ficassem inconscientes quando, em seguida, lhes fosse administrada uma AMPOLA de CIANURETO nas suas bocas. Segundo o testemunho de Helmut Kunz, ele administrou a MORFINA, mas foi MAGDA e o SS - Obersturmbannführer Ludwig Stumpfegger, o MÉDICO pessoal de Adolf Hitler, quem lhes deu o CIANURETO.

Pelas 20 horas e 30 minutos, GOEBBELS e MAGDA saíram do bunker e foram para o Jardim da Chancelaria, onde se suicidaram. Existem várias versões deste acontecimento. De acordo com uma, GOEBBELS matou MAGDA e depois ele próprio. Noutra, terão ingerido uma AMPOLA de CIANURETO e, logo em seguida, deram-lhes um tiro.

O ajudante de GOEBBELS, Gunther Schwagermann, testemunhou em 1948 que eles estavam à sua frente, a subir as escadas para fora da Chancelaria. Ele esperou então ouviu o som de disparos. Schwagermann subiu os restantes degraus e, lá fora, viu os corpos de ambos. Seguindo as ordens de GOEBBELS, Schwagermann ordenou a um SS que disparasse vários tiros sobre o seu corpo.

Os corpos foram, então, regados com gasolina, mas apenas ficaram parcialmente queimados e não foram enterrados. Dias mais tarde, Hans-Erich Voss foi trazido de volta ao BUNKER pelos Soviéticos para identificar os corpos de GOEBBELS e MAGDA GOEBBELS e dos seus filhos.

Os restos mortais da Família GOEBBELS, Adolf Hitler, Braun, do General Krebs e do cão de Hitler, Blondi foram Enterrados e Exumados por diversas vezes. O último enterro foi nas instalações do SMERSH, em Magdeburgo, em 21 de fevereiro de 1946.

Em 1970, o Diretor da KGB Iúri Andropov autorizou uma operação para destruir os restos mortais. A 04 de abril de 1970, uma equipe da KGB utilizou mapas da localização exata dos enterros para Exumar os Caixões. Foram, então, Queimados, Esmagados e Espalhados no RIO BIEDERITZ, um afluente do RIO ELBA.

Observação do escriba: - Na Wikipédia estão disponíveis 271 Referências, três Notas, 23 Bibliografias Principais e oito Bibliografias Complementares.

CATEGORIAS:

Nascidos em 1897.

Mortos em 1945.

Homens.

Oficiais NAZISTAS.

Políticos da Alemanha.

Chanceleres da Alemanha.

Suicidas da Alemanha.

Naturais de Mönchengladbach.

Políticos Suicidas.

Opositores à Maçonaria.

Nacionalistas da Alemanha.

Fascistas da Alemanha.

Esta página foi editada pela última vez às 16h51min de 03 de maio de 2020.

Em 1980, a então útil ONU (hoje quase inútil), a então útil OMS (hoje um cabide de empregos bens remunerados), além de outros Organismos Internacionais, declararam através da IMPRENSA MUNDIAL que a deformante e letal VARÍOLA estava ERRADICADA do Planeta TERRA. A “arma” usada para combater a terrível doença foi apenas uma VACINA!

Em 1980, um País Continental chamado BRASIL, dava um exemplo ao MUNDO, de que, era capaz de ERRADICAR a debilitante POLIOMIELITE usando apenas uma VACINA, exemplo este seguido por outros países da AMÉRICA do SUL, e, depois, um benéfico caminho que foi trilhado por quase todos os Países do MUNDO. Mas...

Em 1980, o Planeta TERRA foi “presenteado” com uma nova e misteriosa enfermidade chamada de SIDA ou AIDS. Após quase quatro décadas não existe uma única VACINA para evitar a enigmática patologia. Estranho ou muito estranho?

Então a luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. BOA leitura, BOA saúde, BONS pensamentos e BOM DIA.

Aracaju, capital do Estado de Sergipe, localizado no BRASIL, um País que combate ferozmente o ainda LÍCITO TABAGISMO e que quer legalizar na tora outras DROGAS ainda ILÍCITAS, inclusive a ESQUIZOFRÊNICA maconha. Não tem TREM na LINHA. Tem é TRAFICANTE “político” nessa estória.

Aracaju, quinta-feira, 18 de junho de 2020.

JORGE MARTINS CARDOSO – Médico – CREMESE nº 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – Google. (3) – Wikipédia. (4) Outras fontes.