VACINA PARA O MEDO DO PANICO COVID 19

VACINA PARA O MEDO DO PANICO COVID 19

O pânico gerado pelo covid 19 e pelo isolamento, não que o isolamento seja errado, apesar disto o Japão tratou diferente sem os fechamentos das atividades essenciais, sem isolamento social e teve bons resultados, enquanto que no Estado de São Paulo, e em alguns outros estados, trouxe o fechamento total.

Esse isolamento e o seu planejamento com marketing para manter o pessoal Isolado, batendo, martelando todo dia na cabeça de toda a população acabou gerando medo, medo de morrer e o medo de morrer. com o covid e o isolamento e sua propaganda gerou um crescimento dno medo de morrer gerando pelo pânico e até morte.

Por criar isolamento e fazerem com que as pessoas tenham medo de viver; assim mesmo após a liberação, com a tentativa de voltar as atividades como foi esses dias o caso de São José dos Campos que com o projeto de volta das aulas no dia doze de junho.

Logo após o anuncio em seguida veio protesto ao projeto volta as aulas por medo e as prevenções, dizendo que eles não poderiam voltar por que existia risco de contaminação.

Sair do isolamento, e voltar ao exercício do emprego, segundo eles gera risco, e o risco de se contagiar e se infectar pelo covid 19 é uma alegação que os alunos também não poderiam ir, porque tambem estariam sujeitos a contaminação com esta infecção, aconselhando então no protestos, os pais dos alunos a não permitirem o retorno das atividades.

Palavras soaram, não deixem que os alunos voltem lá as aulas, ou seja, os professores que tão ganhando salário Integral, ficando em casa só cuidando de outras coisas; não querem voltar a trabalhar com medo ou por conveniência, mas o que vamos fazer.

Esse medo de viver, esse medo de sair do isolamento ou de casa; esse medo de exercer atividade fora do isolamento vai criando uma dificuldade de vida.

A vida fica difícil de viver, o que é a vida se não viver sem medo.

Se viver com medo com certeza é não viver.

Então o medo do coronavírus implica em não viver.

Imaginar viver com medo; esse medo de sair, de exercer atividades, esse medo de abraçar e beijar esse medo de viver sem sentir que a vida está pulsando.

Realmente convid trouxe consequências reais e muitos morreram por causa dessa doença e de outras que já tinham; Ou só por causa dessa doença, “o covid 19”, contudo é possível até imaginar em ficar no isolamento o resto de nossos dias, ou até que a vacina para o covid 19 cheque, ou até que nós fossemos contaminado e tenha adquirido imunidade por causa da infecção sofrida.

Pode ser muito tempo. E não temos certeza que a vacina virá e que será eficiente, o retorno da paz; a esperança é que a vacina surja que seja eficiente, mas mesmo que não seja eficiente ela com certeza vacinará o medo de viver fora do isolamento.

A vacina com certeza seria uma reversão desse medo de viver e a vida com medo. é não vida. Esperamos que a vacina venha logo ou que se contaminemos logo e que sobrevivamos a isso tudo e possamos a voltar a viver.

E que o sistema de saúde publico/privado nos dê conta de nos tratar com dignidade. 03.06.20

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 07/06/2020
Código do texto: T6970165
Classificação de conteúdo: seguro