O VIRUS DO PAVOR

Esse vírus que tomou o nome de novo coronavírus-19 e que provocou essa pandemia, que se espalhou pelo mundo em uma velocidade impressionante e o nome foi abreviado para COVID19, talvez para ficar mais curto e até mais simpático, há de convir, que por ser novo, podemos deduzir que ele já existia, como de fato isso é verídico.

No entanto, se ele é novo, eis a pergunta: Como ele surgiu? O que se tem de real é que ele apareceu em uma cidade da China. Mas, como? Dá-nos a impressão de que ele foi fabricado, ou modificado, talvez. Há controvérsia e muita especulação sobre o assunto... é importante que se pesquise muito a respeito para se chegar a conclusões esclarecedoras e definitivas para sociedade mundial.

O que temos de concreto é que seres humanos estão perdendo a vida, porque de fato ele existe, mas ainda há muito pavor, principalmente, na camada populacional de baixa aquisição. Acho até (minha opinião), que o medo está contribuindo grandemente, para esse desastre. E, nós sabemos quem dissemina essas informações desastrosas.

Os sábios da antiguidade já diziam que não existem doenças e sim doentes. O fato é que a medicina hoje, se interessa mais pela doença do que pelo doente. As doenças são tratadas como celebridades e os doentes ficam escondidos nos bastidores.

Brasília, 22 de abril de 2020 - Riazo.

riazo
Enviado por riazo em 22/04/2020
Código do texto: T6925191
Classificação de conteúdo: seguro