Sobre o coronavírus-Para o amigo Jorge Martins

Olá, nobre colega Jorge Martins. Como estamos conversando sobre pontos de vista, vou procurar comentar na mesma ordem e seguir a linha de raciocínio que o amigo usou nos seus textos.

No seu primeiro comentário, o amigo diz que discorda quando eu disse que nenhum político presta, porque acha que tem muitas pessoas boas na política.

Porém eu continuo achando que as pessoas só entram para a política para se dar bem, tanto é que assim que se elege procura o caminho mais curto pare encher os bolsos, abandona o partido que o elegeu, esquece das promessas e dos antigos companheiros , vota contra aquilo que defendia, começa a aceitar propinas e passa para o lado dos mais fortes.

Digo para o amigo que a pessoa boa que entra para a política fica ruim, e a pessoa ruim que entra para a política fica pior. Eu também me referi ao cemitério, que nem sabia onde ficava, cujas covas estão aguardando os corpos “ como em Sucupira” rsrsr.

Quanto a comprovação de que eu disse que meia dúzia de pessoas detém 95% das riquezas “os donos “ do mundo, não existe documentos e nem poderia existir visto que ninguém declara todo o seu patrimônio nem para o Imposto de Renda, muito menos iriam publicar suas fortunas.

O que se sabe, e o está na internet, é que as cinco famílias mais ricas do mundo são os Walton, Koch, Mars, Van Domme e Dumas. Mas veja bem, que permanecem na “escuridão” isto é ninguém fala das famílias Rothischild donos dos maiores banco do mundo, os Morgan que mandam na política americana, os Al Saúd donos da Arábia Saudita e de Dubai e os Baruch que são os agentes financeiros da famílias acima.

Ainda não falamos da família Real Inglesa , os Windsor, cuja fortuna ninguém até hoje conseguiu avaliar. Só para o amigo ter uma ideia do tamanho dessas fortunas, a família mais pobre, entre elas, ganha 4 (quatro) milhões de dólares por hora, isso mesmo, quatro milhões de dólares por hora. Com essa fortuna eles compram a terra toda e mais alguns planetas rsrsr.

Quanto ao livro O Bem Amado, o amigo encontra digitando o nome do livro no google e vai achar livros novos e usados até por dez reais.

Meu amigo, somos todos aprendizes, a ONU foi fundada em São Francisco EUA em 1945 e em 1946 John Rockefeller Jr. Doou oito milhões de dólares para a compra do terreno para a construção da sede da entidade na ilha de Manhattan em Nova York.

Quando falamos em João Havelange, somos obrigados a reconhecer que FIFA, fórmula 1, loterias, concursos, campeonatos de futebol, eleições e sorteios em geral são todos manipulados pelos detentores do poder.

O amigo se diz deísta e eu me defino como herege, que em grego quer dizer escolha, modernamente se entende como herege a pessoa que prega ou segue outra doutrina diferente da estabelecida pelas igrejas.

Sou meio espiritualista, acredito na reencarnação, más não acredito que espíritos, santos, anjos ou entidades etéreas possam nos ajudar ou nos prejudicar.

Aqui no Sul, entendemos que carneira é o caixão que será colocado numa cova, túmulo ou mausoléu. Aliás, os modernos cemitérios particulares administrados por empresas não aceitam fazer túmulos ou mausoléus e nem uma cruz, só uma pequena placa de mármore com o nome e datas de nascimento e morte do falecido.

Eu e minha esposa não queremos nem ouvir falar em cemitérios rsrsr já avisamos as filhas que queremos ser cremados e as cinzas jogadas numa floresta ou bosque verde.

Túmulos e sepulturas além dos herdeiros terem que pagar aluguel rsrsrs ainda ficam com a obrigação de ter que ir lá pelo menos no dia de finados rsrs e mantê-las limpas e pintadas.

Amigo Jorge, todas as religiões precisam de dinheiro para se manter, só que umas pedem doações, outras cobram uma mensalidade ou dízimo e as mais espertas tiram até a casa dos trouxas.

Quanto ao aborto, o espiritismo considera o inicio da vida no momento da concepção, já para alguns rabinos judeus a vida começa depois de 40 dias da concepção, para outros rabinos a vida só começa na primeira respiração ao vir para a luz.

Por falar em religião, segundo meu entendimento, só existem quatro religiões, o Hinduísmo, judaísmo, cristianismo e islamismo. As demais são todas seitas ou partes, que saíram dessas religiões.

Sobre a história do Judaísmo escrevi dois artigos “Os hebreus 26/08/17 e As dez tribos perdidas de Israel 11/11/18 que estão publicadas no meu espaço neste Recanto das letras.

Não podemos esquecer que no topo da Maçonaria estão os homens mais ricos do mundo, os tais “donos” do mundo. São eles, que junto com as religiões, na clandestinidade, mandam em tudo desde a área da saúde, finanças, guerras, industrias, águas, petróleo e por ai vai. Outra coisa importante é que para eles não existe, socialismo, comunismo ou capitalismo, todos estão submissos a Nova Ordem Mundial.

Quando disse que nenhum político presta, naturalmente, inclui os médicos que abandonam a profissão para militar na obscura área política, inclusive o tal de Ronaldo Caiado e o Sr. Mandetta.

Malthus foi o referencial do meu artigo “O Coronavírus e a redução da população da terra” de 11/04/20, o Darwin eu cito no meu segundo livro Mathias, em fase de conclusão, onde digo que a humanidade é fruto de manipulação genética feita por seres extraterrestres.

Abraços.

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 16/04/2020
Código do texto: T6919301
Classificação de conteúdo: seguro