O coronavírus e a redução da população da terra

Muita gente ficou espantada quando viu as fotos de uma centena de covas abertas, que presumo ser em São Paulo. A maioria dessas pessoas levou o fato para o lado político e culpou os adversários pelas covas.

Ora, todos sabem que o coronavírus mata por atacado e que só ficamos sabemos dos casos que os órgãos de saúde autorizam a divulgação. Outra observação importante é que os cadáveres contaminados devem ser enterrados imediatamente. Assim, é necessário que muitas covas sejam abertas, antecipadamente, para receber os muitos corpos que vão chegando.

Dito isso, vamos ao que interessa: Como também estou de quarentena ou isolamento forçado comecei a pensar e cheguei as seguintes conclusões:

Independente dos fatores econômicos que aumentam a desigualdade social, quanto mais se produz bens de consumo ou tecnologia, mais aumenta o lixo, a miséria, o contingente de pobres e dos marginalizados que superlotam as prisões. Em outras palavras, quanto mais ricas ficam algumas pessoas, mais aumenta a pobreza.

É por isso, que esse fato ou fenômeno se verifica em todo o mundo e não existe cidade grande ou rica que não tenha esses coitados vivendo em extrema penúria. Pode-se ir a Paris, Roma, Miami, Nova York, Tókio, Xangai, Londres e até em Dubai e lá estão eles mostrando suas misérias para o mundo.

São cracolândias, verdadeiras aglomerações de moradores de rua, em praças, jardins, em frente de prédios públicos e particulares com seus colchões, cobertores , barracas e traias espalhando sujeira e mau cheiro.

Sabemos também que além da ganancia pelo poder e riqueza, a outra grande causa dessa situação é a superpopulação da terra que cada dia aumenta mais jogando os pobres, desempregados, e doentes para a periferia, para cima dos morros, para debaixo dos viadutos, margens das rodovias ou para as ocupações clandestinas de casas e prédios abandonados.

Todo mundo sabe que o planeta esta sobrecarregado e se a população continuar aumentando, dentro de dez a vinte anos não teremos mais água potável, vegetação, eletricidade, ar puro, combustíveis e muito menos, alimentos para todos.

Longe de se procurar uma solução humanitária para esses “infelizes” e uma solução técnica para o lixo do mundo que já saturou a terra, o ar e até os oceanos. Uma medida radical foi tomada pelos países mais ricos “reduzir a população da terra”.

Reduzir a população da terra? Isso mesmo, numa primeira etapa seriam eliminadas pelo menos 5% das pessoas. Mas calma aí, no inicio era para serem eliminados apenas os velhos e os doentes crônicos.

Por que só os velhos e doentes crônicos? Simples meu caro, essa população é denominada de improdutiva, que além de receberem aposentadorias causando despesas para os governos, ainda sobrecarregam o sistema gratuito de saúde. Numa segunda etapa, seriam eliminados parte da população carcerária e os moradores de rua.

Para isso eles criaram o tal “ coronavírus” com o fim inicial de atacar principalmente essa população improdutiva de velhos e doentes. Um exemplo é a Itália, cuja população de velhos quase foi dizimada.

Mas, então, como explicar as pessoas novas e sãs que estão morrendo em decorrência do coronavirus? Ai é que está o X da questão meu caro. O coronavírus inicial era praticamente inofensivo para pessoas sãs, mas seus criadores se descuidaram ou calcularam mal e o vírus fugiu do controle, se reproduziu e se modificou, por isso está sendo denominado “Novo Coronavírus” que ataca todas as pessoas.

Agora o mundo inteiro, está correndo atrás do prejuízo, tentando achar um antídoto que seja capaz de combater o novo vírus.

E o que vamos fazer para nos proteger? Por hora, o isolamento é o melhor remédio. Se alimentar regularmente, fazer algum exercício físico em casa, lavar bem as mãos e manter contato com as pessoas só por via eletrônica.

Quem não quiser ou não puder ficar isolado, pelo menos evite salões de beleza, barbeiros, academias, massagens etc. Ao sair de casa, deve tomar todas as precauções , como luvas, máscaras e evitar aglomerações.

Jhon Macker
Enviado por Jhon Macker em 11/04/2020
Código do texto: T6914077
Classificação de conteúdo: seguro