É PRECISO RESPEITAR A VIDA DAS PESSOAS...

Vejo algumas pessoas irresponsáveis e grosseiras, postando fakes e aberrações sobre a Pandemia, com milhares de mortes nos Estados Unidos, China, Itália, Espanha, França. Irã etc Aparecem pessoas receitando medicamentos ainda não testados devidamente, outros falando que não existe Covid 19 e outras bobagens...Isso tudo visto pelas redes sociais por milhões de brasileiros e estrangeiros...

Até pessoas se apresentando como profissionais de saude, fazendo politica e ideologia com a Covid 19...Isso demonstra a gravidade desta doença social gravíssima que é a maldade, a ignorância e ódio.

Todos precisamos refletir sinceramente sobre isso, evitar propagar tais atitudes, reprovar e mostrar esse fatos graves as autoridades responsáveis da O.M.S. e dos setores de Saúde dos países que estão sofrendo e vendo a morte de seus cidadãos, familias que perdem seus entes queridos em todo o Planeta.

É preciso dar um freio a essas atitudes de pessoas que só estão fazendo agitação ou querendo se aparecer a custa da desgraça do povo que sofre e passa uma crise brutal. Todo país e mãe de família sérios querem trabalhar, cumprir seu papel, não são covardes ou vagabundos como tentam passar em agressões postadas grosseiramente em redes sociais , simplesmente por predileção politica ou ideológica ou simples loucura, ignorância e maldade...

Existem muitas pessoas sérias, médicos, enfermeiros e muitos outros profissionais trabalhando e se matando para salvar vidas, não é justo assistir calado a politicagem barata e a idiotice de gente maldosa todos os dias tentando fazer a cabeça dos mais humildes e provocar um caós e a divisão de nosso povo...Cabe a todas as TVs e Radios e sites, informarem sobre a evolução da doença, mortes, gente que se salva e a maioria esta fazendo isso, os polemizadores baratos não são maioria e precisamos mostrar isso a eles.

Basta de fake news, noticias falsas e gente querendo jogar o povo de encontro a morte e contaminação de um vírus cruel e mortal.