CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O COVID-19
 
 
Faça a sua parte, eu fiz a minha,
estamos em uma brutal guerra
 
 
       A verdade, que vai morrer muita gente. Sim, sabemos que vai! No entanto, não esqueçamos de que morrem muita gente todos os dias, no mundo inteiro, por acidentes automobilísticos (atropelamentos), em acidentes caseiros, no trabalho e por outros diagnósticos. Ou morreremos com o Vírus COVID-19, ou morreremos de fome, a verdade é essa.
       
      Governadores e prefeitos do BRASIL prestem muita atenção. Se isso acontecer, mortes por fome, a responsabilidade é dos Senhores que impedem a população de se movimentar. Façam como os prefeitos de algumas cidades, que colocaram carros de som nas ruas, esclarecendo o povo sobre os cuidados de higiene a serem tomados como: Lavar as mãos, as narinas, o rosto e se possível tomar um banho ao chegar a casa, trocar a roupa higienizar a sola do sapato.
 
Se observar esses cuidados, o Vírus COVID-19 não será transmitido. Estamos em uma brutal guerra contra um inimigo invisível.
 
Esses cuidados deveriam ser observados, sempre, mas essas atitudes raramente, são ensinadas nas escolas. Como lavar as mãos, sempre. Infelizmente, a nossa realidade é essa. Estamos em guerra. É o Vírus Chinês e a Fome. Que horror. Muito complicado isso.



 


 
SHIRLEY ARAÚJO
Enviado por SHIRLEY ARAÚJO em 30/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6901563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.