A ORIGEM DO CORONA VÍRUS É EXTRATERRENA? (E AS 10 PRAGAS DO EGITO)???

A ORIGEM DO CORONA VÍRUS É EXTRATERRENA? (E AS 10 PRAGAS DO EGITO)???

PEGUNTAR NÃO É AFIRMAR! 14 Objetos Velozes Não-Identificados foram visto nos céus dos Estados Unidos no apagar das luzes do ano de 2019. Nos meses iniciais de 2020 inúmeros avistamentos se confirmaram em países em cinco continentes.

A IMPRENSA MUNDIAL não é tão livre a ponto de inserir a realidade planetária no mundo da realidade cósmica. Nos céus dos EUA, China, Reino Unido, França, Itália, Brasil, Chile, Cuba, Venezuela, Equador... Tornaram-se comuns os avistamentos desses objetos que, presumem cientistas de renome, alguns dos quais ganhadores do Nobel, são provenientes de outros sistemas planetários dentro e fora da Via-Láctea.

AMOSTRAS GENÉTICAS indicam que dezoito (18) pangolins, mamíferos malaios (“Manis javanica”) foram apreendidos por policiais aduaneiros em Guangxi, região sul da China fronteiriça ao Vietnã.

CIENTISTAS DA PRINCIPAL Universidade no Sul da China editaram uma pesquisa independente que associa o Corona vírus a um dos animais mais traficados nas fronteiras da Ásia: os pangolins. Esses mamíferos (família Manidae da ordem Pholidota) proliferam nas zonas tropicais da Ásia e da África: pangonlins chineses, malaios, do cabo, filipino, indiano... São terrestres e aquáticos ou ambas as formas simultâneas???

SÃO CONSIDERADOS fósseis vivos remanescentes do Eoceno na Europa e do Eoceno Médio alemão (Messel). Nos EUA são conhecidos por Patriomanis, na Ásia, Cryptomanis gobiensis, na Mongólia derivam do Eoceno superior. São vistos na fronteira sul da China, Laos, Vietnã, Tailândia.

CAMPONESES TIBETANOS no Nepal, Butão e Bengladesh dizem ter avistados esses animais saindo às centenas de rampas abertas do interior de objetos voadores não identificados, de onde reapareceram em fronteiras tais como a da Índia onde não haviam mais sido vistos e em outros lugares circunvizinhos onde os julgavam extintos.

A HISTÓRIA SECRETA da praga negra europeia aponta para o aparecimento desses OVNIs quando da disseminação dela, peste negra, entre as populações de países nessa área entre 1347 e 1351. O mesmo aconteceu, segundo relatos não divulgados oficialmente, em épocas de gripes que no século XX foram irradiadas através de quatro pandemias:

GRIPE ESPANHOLA (H1N1 — 1918/19: 40 milhões de mortos). GRIPE ASIÁTICA (H2N2 — 1957/58: 1 milhão de vítimas). GRIPE HONG-KONG (H3N2 — 1968: 1 milhão de mortes). GRIPE SUINA (H1N1 — 2009: 60 mil mortos no Brasil). Foram infestadas pessoas em 214 países.

PODEMOS VER EM pinturas decorativas, iluminuras, gravuras, pergaminhos medievais e manuscritos produzidos em conventos e abadias da Idade Média, a presença endereçada aos futuros observadores e curiosos, de objetos ovais e circulares neles desenhados.

A NARRATIVA BÍBLICA das 10 Pragas do Egito é uma ilustração de que poderes acima da avaliação terrena de eventos terríveis e extraordinários, são monitorados de fora da compreensão de quem os está sofrendo. Seriam castigos, admoestação, advertências???

QUEM OS PRODUZ E controla? Esses eventos por detrás dos bastidores da história não estão ao alcance de ser reportados pela Imprensa. Ela, Imprensa, não pode identificar para a sociedade aqueles que os produzem. Não há notícias de um repórter que teria entrevistado vis-à-vis um habitante de um mundo distante proveniente de um planeta desta ou de outra galáxia que não a Via-Láctea, que estaria provocando a disseminação desses vírus que põem a humanidade em risco de morte.

O PANGOLIN SIMBOLIZA MUITA SORTE E PROSPERIDADE. PARA QUEM??? Você deve ter visto pelo tamanho dele que ele está menos para Pangolin e mais para Pangolão. Por que teria sido eleito para disseminar a peste Corona vírus???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/03/2020
Código do texto: T6899543
Classificação de conteúdo: seguro