LEVEM A SÉRIO: ENTENDAM A IDEOLOGIA ATUAL E SE CUIDEM

Olá minha gente, aqui quem fala é o Sineimar Reis, eu mesmo, tudo bem com vocês? Espero que sim. Passei a noite em claro, não consegui dormir, pois estou preocupado com a atualidade (coisa que é de estranhar, não sou disso) Então, por favor, leiam meu texto até o final, preciso que entendam com minha contribuição, não me desacredite, sei que não sou o dono da verdade, mas quero explicar direitinho para vocês o que pode estar acontecendo, principalmente aqui em nosso país. A coisa está ficando séria e mais séria que se possa imaginar, Bom! não tem como abordar o assunto sobre o momento atual sem colocar a política como pivô, sei que muitos de vocês possam não gostar ou interessar por ela, mas o próprio presidente começou a discussão sobre o vírus em cadeia nacional informando que é só uma “gripezinha” ou “resfriadinho”, não é, pois se fosse, vários eventos importantes mundiais não estavam sendo cancelados, tais como, as olimpíadas, o futebol, os cultos religiosos, e coisa que nunca vimos antes, como o cancelamento de programas de TVs, Eu por exemplo nunca fui de levar a sério mídias como a rede Globo e estou bastante confuso sobre ela atualmente, pois sem pensar defender ninguém neste momento. Muitos sabem que ela era detonada pela esquerda e agora está sendo detonada pela direita e agora ela está nos deixando com dúvidas se ela é de esquerda, direita ou se realmente está tendo um trabalho jornalístico sério, se está realmente mostrando a verdade, embora muitos de seus funcionários estão em casa nesta ocasião paralisados.

Sobre a lógica política, o que realmente quero que vocês entendam é: Sigam as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS), pois aparentemente o Ministro da Saúde, acredito eu que, por sua vez está sendo ordenado por seu patrão executivo, então não dê-lhe ouvido nesta hora difícil para o presidente, sendo assim, ele e sua trupe estão sempre a nossa frente. No último dia 24 de Março, ele pediu para que o comércio e as escolas fossem reabertas. Ora, ele é o presidente, se ele realmente quisesse que isso acontecesse, ele tem poder para fazê-lo. Poderia ter mandando todo o funcionalismo federal de volta ao trabalho, por exemplo. Mas era tudo um teatro para alimentar seu curral eleitoral. Nunca essa expressão foi tão precisa. Gente, quero que prestem bastante atenção sobre a prática de governar do Messias Bolsonaro, lembrem o que eu coloquei no início do texto, não sou o dono da razão e nem sou formador de opinião, de acordo com pesquisas, informo, muitos ainda não entenderam a força do Jair Bolsonaro nas redes, assim como não vimos sua força social, podem até conferir, no Twitter o perfil de seu Jair soma mais de 6,2 milhões de seguidores e cada pessoa que se opõe com ideias contrárias automaticamente é bloqueado, comparando com o perfil do Lula 1,5 milhão, não chega nem perto, a Manu Gavassi do BBB20 que é notícia atual entre jovens tem 4,3 milhões. Agora que vou explicar: ele infla o número com perfis falsos, uma parte é de apoiadores, outra somente de perfis falsos e robores, bots, relato também que, a qualquer hora da madrugada ele posta mensagens no seu fanzine, se você não acredita que existe robores nas redes sociais, pode perguntar para qualquer pessoa formada em ciência da computação, assim deixo claro que isso não é invenção da minha cabeça. Alguns pesquisadores falam em 50 mil perfis falsos no do presidente, que têm um peso, mas sem esse ativismo voluntário ele não teria a força que tem.

Isso chamou MUITO minha atenção. e, depois de estudar como se deu o processo de eleição do Trump e do Blosonaro o olhar para as redes sociais não pode mais ser ingênuo, e essa maneira vil de manipulação de subjetividades elegeu dois presidentes, não é atoa que o presidente brasileiro gosta tanto dos EUA, então pessoal, percebam essas diferenças. O massacre no Twiiter continua... e os materiais fakes se espalha pelo Facebook. Qual o argumento matador para desmontar a ideia de que devemos sim continuar funcionando? O que oferecer aos pequenos comerciantes e autônomos desesperados? Como fazê-los entender que isso vai aumentar a crise, não evitá-la. O Congresso não age, apenas reage ao teatro bolsonarista. Tem muita gente trabalhando para o Bolsonaro nas redes e tudo que ele fala, tem uma reação muito rápida e as Hastags sobem muito rápido a #BolsonaroTemRazão é a principal delas com mais de 500 mil mensagens em pouco tempo, então na mesma hora que o Bolsonaro fala, ele já tem material muito bem feito e preparado para destruir os argumentos contrários. O disparo em massa é feito pelos robôs (bots), para que ocorra um impacto quantitativo gerando a sensação de que aquela hastag (ou pessoa, ou assunto) possui grande número de apoiadores. Em seguida, o efeito qualitativo: o discurso de ódio, pressionando quem não concorda com aquilo a se sentir inferiorizado e constrangido. No caso das hastags do dia do discurso, entendem? E muitos de seus assuntos são, em relação à (Armas, anti-feminismo, o sincerão que fala tudo na cara). Portanto pessoal, não me ignore, por favor, leve-me a sério não sou partidário ou militante do PT, só quero que vocês entendam como isso está funcionando, e mais, Bolsonaro tem todos os moldes de um Nazista e Fascista, exemplo que deixo aqui para vocês, foi quando ele exaltou Carlos Aberto Brilhante Ustra, Ex-chefe do DOI-CODI do II exército, um dos órgão atuantes na repressão política da Ditadura Militar no Brasil (1964-1985), se ele exaltou esse tipo de pessoa, você acha que ele está ligando para sua saúde? Na Ditadura Militar aqui no Brasil, no qual Jair tanto apoia, você tem ideia de quantas pessoas foram atingidas covardemente? Foram mais de 20 Mil pessoas, a lista é extensa, esta lista reúne os mortos e desaparecidos políticos na ditadura militar brasileira de 1964.

Os assassinatos e desaparecimentos de opositores ao regime militar no Brasil foram investigados pela Comissão Nacional da Verdade (CNV), por comissões estaduais da verdade, por entidades de direitos humanos e pelos próprios familiares das vítimas.

Reitero mais uma vez, ignore esta prática de trabalho por twitter de Jair, FIQUEM EM CASA, LEVEM A SÉRIO, não apoie as medidas de reabrir lojas, escolas etc. Ora, "demoramos nove meses para nascer, porque agora não podemos esperar três ou quatro semanas em casa", afinal, estamos diante de uma Pandemia, de acordo agora, com minhas ideias "malucas" isso ocorre a cada 100 anos, se você tem que trabalhar, siga as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Deixe a economia para assuntos futuros, não caiam na lábia que o país está quebrado, porque não está!

Preocupe com você neste momento, preocupe com quem você ama, com sua família, amigos e quem está ao seu lado, acredito que não vamos morrer de fome, “pois nem só de pão viverá o homem”. Saia de casa somente quando for necessário, previna-se para não nos tornarmos uma Itália ou demais países como já tomamos conhecimento, que, de acordo com especialistas, há tendências de mais de 5.000 mil mortes com o Covid-19 no Brasil, e se levar pela curva da Itália no dia 29 de Fevereiro lá havia 29 mortes, aqui no Brasil dia 24 de Março teve 46 mortes segundo apontam os dados.

Um forte abraço, Sineimar Reis!!!!!

Sineimar Reis
Enviado por Sineimar Reis em 27/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6898399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.