Aquietando, cuidando, vencendo pandemias...

Aos nossos internautas, leitores, muito obrigado.

Todos ligados muito ligados no problema mundial “ Corona Vírus” é o tema hoje

Que escolhi a aquietai-vos e com certeza venceremos esta pandemias, com ajudo do nosso Deus Criador e para isto necessitamos mente calma.

É algo passageiro que logo passara. Viver plenamente auscultando o presente, obedecendo as diretrizes dos poderes públicos, constituídos, mantendo a quarentena a nos imposta, principalmente os mais idosos, acreditando cada um fazendo a sua parte, caminharemos para um bom desfecho.

Todos estamos no mesmo barco, porém sob os auspícios do nosso Deus pai todo poderoso, com infinitos poderes, atuando sobre nós tudo acabará bem.

Hoje não fizemos a reunião, costumeira “ Domingo da Seicho No Ie”, gravei um vídeo Com este comentário, dando ênfase aos poderes espirituais na oportunidade recorro ao livro “Comande sua Vida Através da Mente” de Masaharo Taniguchi, que assim ilustra, em texto bastante, interessante, retrata o momento. Esse livro já é antigo, mas o assunto é bem atual que diz assim: Sobre as ideias gravada no subconsciente e sua e ação criadora. Asseverando ele e nos propõe e cabe observar que a capacidade regenerativa do corpo é bastante susceptível e recebe as influências das nossas atitudes ou ondas mentais. Ela é o reflexo de imediatamente a ideia de saúde ou de doença que a emana da nossa mente. Treinar a mente acalmar acreditando fielmente que somos todos filhos de Deus.

Sabe-se que o sangue contém certos elementos que tem a função de destruir perigosos micróbios invasores. Realidade deixa a visão materialista e ideias de doença é rápida e por aí normalmente esse isolamento se aproxima das bactérias patogênicas do líquido e acabam as devorando. Entretanto se pessoa atacada por esses micróbios se estiverem com estados salubre por falta de calma dominada por sentimentos negativos como insatisfações e revolta, pela fúria, ira e tristezas, os pequenos soldados os defensores do corpo reflete esse estado mental e acaba sendo vencido pelo inimigo.

Brilhos, calma e a ciência admite como comprova no tocante ao corpo a verdade do que tudo nesse mundo de reflete a atuação da nossa própria mente. Assim quando o paciente passa a exteriorizar o amor a gratidão a situação muda completamente os micróbios patogênicos são destruídos no estado patológico desaparece manifesta-se e aparece exclusivamente a força vital inerente a todo filho de Deus. Continuando o racionio do outro livro “Pensamento de sabedoria”, do mesmo autor, onde retrata na página 24 ilustrativo encaixando no momento refletindo a cura divina pelo amor.

Os terremotos que houve Japão e também a guerra 1945, reflexos, expressão de ódio e visão materialista. Mundo novo, aquietando visualizando paraíso presente. Existe o céu e a terra, exponenceia a primavera, o amor a Imagem Verdadeira, eterna manifestando e é só vozes de alegria, vozes e sons da vida no Japão a ilusão sucumbiu com um estrondo, referindo a bomba atômica de Hiroshima. Silencioso pacíficos vem renascendo agora com a primavera as flores anunciando, inclusive manifestando nas pessoas espíritos de primavera o verdadeiro espírito Japonês.

É a pomba branca o símbolo de paz e o desejo de ser um pombo-correio que leva todos as pessoas espírito de pássaro da primavera, espírito de luz e até então, teremos novamente paz, alegrar, eliminar ódio e os sentimentos negativos e certamente venceremos... muito obrigado.

Frutal/MG, 22 de março de 2020.

José Pedroso

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 25/03/2020
Código do texto: T6897048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.