COVID-19

NOVOS TEMPOS – Um elemento estranho vem nos forçando a mudanças radicais em termos de prevenção higiênica, com foco na preservação da saúde. COVID-19

À medida que nos aventuramos em exemplos passados, deixamos de ver com clareza a variedade de verdades que faz parte do nosso dia a dia, e entramos em pânico.

Dificilmente o pânico prospera diante do conhecimento de causa.

Quando a ansiedade nos expõe ao medo do que não dominamos, nossa frequência natural e positiva fica bloqueada e nos impede de agir, reagir, fragiliza-nos.

É bem possível que isto ocorra porque esquecemos que somos parte de um TODO BEM MAIOR – “De uma Consciência Universal e Divina”.

É preciso que canalizemos nossas reservas energéticas, positivas e naturais, para desobstruir o que esteja bloqueando o acesso à essa Consciência Divina.

Precisamos nos apoiar em nosso equilíbrio interior, enquanto respostas são procuradas pelas cientistas. Neste meio tempo valemo-nos da nossa própria intuição e bom senso, duas reservas que só agem se forem postas em prática.

Nada de fantasia ou pânico.

As recomendações que circulam nos meios de comunicações devem ser filtradas e postas em prática.

Prevenção como Bandeira: – higiene pessoal – assepsia ampla e irrestrita em todos os ambientes frequentados – boa hidratação – manter reserva com aglomeração de pessoas – canja de galinha e um bom sofá não faz mal a ninguém, principalmente o pessoal da área de risco.

Agora é o momento de todos nós lidarmos com o medo de sermos sugados energeticamente, e vibracionalmente, por aqueles que estão em pânico.

Raio Eterno
Enviado por Raio Eterno em 16/03/2020
Reeditado em 16/03/2020
Código do texto: T6888910
Classificação de conteúdo: seguro