A Cerveja

Se você não bebe Cerveja Backer, e tem certeza, que a sua não tem Monoetilenoglicol ou Dietilenoglicol, uma coisa é certa:

- Sua cerveja ainda tem outra droga, o ÁLCOOL.

O álcool quando não mata várias pessoas, de uma só vez, mata, ou faz adoecer “socialmente”, em maior ou menor tempo.

Existe cerveja sem álcool, mas desta os “apreciadores” não gostam, porque na realidade eles gostam é do álcool, que já fez o “trabalhinho”, nos cérebros deles, para “cativá-los”.

Tanto é verdade que todo aquele, que já foi “cativado” pela droga, passa a defendê-la, sem motivo algum, usando as alegações mais descabidas.

Defender uma droga, que ninguém precisa usar, é a prova incontestável de estar dominado por ela.

Os medicamentos Pediátricos, com pequeníssima adição de álcool foram proibidos, porque causavam futura propensão a droga.

Eu com mais de meio século de vida, ainda não conheci nem dor de cabeça, e o resultado dos meus últimos exames é excelente.

Nunca senti necessidade, nem vi motivo para ingerir cerveja.

Apesar de ser apegado as frutas, mais em bananas, não fico oferecendo bananas, nem brindando com bananas, nem fazendo exibicionismo com bananas.

Muito menos achando que sou mais certo, que alguém que não come bananas.

Também nunca vi uma família destruída, por vício em bananas, tampouco vi alguma família despedaçada nas rodovias, porque alguém dirigiu “embananado”.

Acioly Netto - www.guiadiscover.com

Acioly Netto
Enviado por Acioly Netto em 14/01/2020
Código do texto: T6841708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.